BAT Para Executar Aplicação Java

Olá,
Alguem poderia me passar um código de um arquivo BAT(*.bat), para que o usuário possa executar a aplicação de uma forma mais fácil que toda fez ter que digitar “java -jar nomedoarquivo.jar”, seria fácil criar este BAT, mas a minha aplicação é de console e também é preciso digitar um parâmetro depois do arquivo, como neste exemplo “java -jar jsc.jar http://www.google.com.br/index C:”, como se vê a minha aplicação faz o download de algo de um servidor na internet para a pasta especificada, então eu preciso fazer um BAT que o usuário o execute o BAT e logo após o BAT pergunte ao usuário o servidor, por exemplo: “Digite a URL do Servidor:” e após o usuário ter digitado a URL o BAT pergunte para onde ele quer fazer o download, por exemplo: “Digite o Local Onde Colocar o Arquivo:”, aí o BAT executa o meu aplicativo Java com os parâmetros especificados nas perguntas.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

Você pode usar um arquivo de execução do java, que deve terminar com a extenção *.jnlp

Em application-desc main-class coloque a classe principal.

[code]<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-15"?>

Titulo do programa (ex: ProgramaExemplo) Nome dos alunos Descricao (ex: Trabalho Final) [/code]

Agora *.bat é mais simples coloque:
java MinhaClasse

Olá jgbarros,
Obrigado, mas eu andei conversando com o npereirajr e ele me passou um bat perfeito. O código está aqui:

@echo off
set SITE=
set /P SITE=Digite o site: %=%
set CAMINHO=
set /P CAMINHO=Digite o caminho: %=%
echo aplicacao.jar %SITE% %CAMINHO%
java -jar aplicacao.jar %SITE% %CAMINHO%

Mas Obrigado Assim Mesmo,
Nathan Paulino Campos

Vou tentar isto que você me falou também, para ganhar experiência.