Depois de muito tempo sem postar no PJ eu explico o pq:
bem, meu modem queimou, so q eu nao aceiteva isso e tentei instalar varios SO pra ver se era problema de virus ou com o xp, soh q quando eu comperi uma nova placa(hoje-29/05) e consegui instala-la, sempre q eu entrava na internet dava um pau la e reiniciava em 1 minuto, decidi entaum instalar o 98 e consegui!!!
Agora a minha duvida:
quem ganhou a briga?
-eu, q naum uso mais o xp e consegui entrar na internet ou
-o xp q conseguiu me deixar puto e naum usa-lo mais?
Na minha opnião o XP, pois vc não conseguiu conectar através dele…
:dance:
J
jeveauxPJ
Oi
fioravante, o problema travar e reiniciar em um minuot se chama VIRUS mesmo… É o SoBig, o virus dos 60 segundos. hahahahqhha…ç. todo mundo que usa XP ja deve ter passado por isso, é só tu baixar a vacina pra ele no site da Symantec.
T+
F
fioravantePJ
pois eh jeve, mas um virus logo ao formatar o xp? soh se ele ja vier com virus nele!!! e alem disso como baixar se so tenho 60 segundos para entrar na internet? entrar no site…buscar a vacina certa…baixar, leva mais q um minuto, agora to com o 98 mesmo
J
jeveauxPJ
Oi
fioravante, esse virus, se tu entrar na net, ele pegana hora, é muito dificil tu nao pegar esse virus com menos 5 minutos na net sem anti-virus… Agora fica o problema, tu só tem 60 segundos pra se livrar dele, ou seja, fica quase impossivel… O negócio é tu baixar a vacina em outro PC e limpar o teu PC depois.
T+
M
matheusPJ
isso ai, tb ja peguei esse maldito viruz, lembro q peguei uma vez… ai re-instalei o XP, ai logo q re-instalei fui pro site da M$ pra achar o patch, antes mesmo do download terminar eu ja tinha pego o viruz de novo!!! :? …só consegui re-instalando e antes de conectar colocar o patch por um disquete
F
fioravantePJ
valeu jeve pela explicacao, mas pq ele so ataca o XP? e outro, to com o kurumim em aqui e nele naum tem driver para ele, como faco pra achar um driver pra ele? e instala-lo?
valeu
M
matheusPJ
esse viruz ai parece q pega toda a familia de win2k… qual é o teu modem? eu tenho um lucent no slackware, mas o melhor modem pra linux é o robotics hardmodem (queimei 2 já… :? )
F
fioravantePJ
oh, eu queimei um intel 536 ep e agora to com um intel 537, pior, pq uma hora vai quiemar mesmo!!!huahuah
C
clvPJ
Esse 1 minuto tbm pode ser Sasser!!!
Veja se ele começa a multiplicar o processo Isass no gerenciador de tarefas!!!
Se for, vc precisa seguir instruções do site da micosoft para o Sasser e atualizar o XP!!
Falow!!
F
fioravantePJ
na verdade ja aconteceu dois tipos comigo: um que era um problema com o rpc ( chamada de procedimento remoto) esse eu consegui consertar, e o de agora foi exatamente esse isass, so que esse travava a maquina e naum tinha como baixar o concerto na internet, ai eu decidi voltar com o 98, pelo menos por enquanto
R
RogoniPJ
iai galera!!
Esse virus é roxx!! Conecto ja é tempo suficiente pro arquivinho chamado BLASTER entra no seu sistema e encerrar um processo do windows (acho que é svchost.exe) ai vc só tem 60’, rsrss, claro que atráz dele vem sua turma destruidora de sistemas, rsrs.
Faz um teste ai: ctrl + alt + del, procura os svchot.exe e encerra eles.
dica: recém formatado o pc, é só abilita o firewall do próprio windows na coneccao que vc vai usar. ai é só baixar a atualizacao e ja era!!