Bateria, galinhas e arame farpado

Certo dia fiz uma proposta a um sujeito que chamarei aqui pelo nome de ‘Cabrone’. Apesar dá proposta ser bizarra e uma evidente zueira o desfecho foi ainda mais surpreendente!
Vamos aos fatos:
Era época de copa do mundo, certo dia resolvi comprar um ingresso para ver um jogo, após comprar este ingresso, fiz uma proposta para o sujeito ‘Cabrone’, disse: Não vou poder ir assistir o jogo, ta afim de comprar meu ingresso? Ele respondeu q era caro e tal, mas notei que ele ficou mto interessado então fiz a famigerada proposta: cara tô fazendo um galinheiro em casa , estou precisando de 20 metros de arame farpado e uma bateria usada de caminhão Se vc me arrumar isso podemos fazer um rolo no ingresso. Cabrone ficou felizão da vida e disse que poderia arrumar os itens, na hora achei que ele estivesse de brinks, mas ele me perguntou o que eu faria com a bateria, neste momento percebi q ele estava levando a sério então dei uma resposta para deixa-lo incrédulo na estória, disse q usaria a bateria para eletrificar a cerca de arame farpado para dar choque nas galinhas caso elas quisessem fugir. Dito isso achei q o cidadão tinha sacado a zueira!
Pois bem 4 dias após numa sexta-feira e nem era ‘sexta-feira 13’ o cidadão aparece todo faceiro no trabalho com o maldito rolo de arame farpado e a gigantesca bateria de Scania.
Com o desenrolar dos fatos foi sabido que o sujeito contou pra deus e o mundo que iria fazer um grande negócio e tinha prometido o ingresso para um familiar, ao fim da trágica descoberta desta tragicomédia, Cabrone me chamou para porrada como se o fato de eu dar-lhe uma coça fosse amenizar a sua imbecilidade!

É normal alguém crer em tamanha e evidente zueira? Msm tendo + de 40 anos nas costas? As pessoas no geral costumam ser grandes imbecis a ponto de não diferenciarem uma zueira absurda destas de algo real?

Depende do senso comum.

Sendo zoeira ou não, você fez a proposta, portanto você é o responsável por isso.

Supondo que um vendedor dissesse que daria 90% de desconto numa bateria, vc decide pagar com cartão e não vê o valor na nota fiscal, no dia seguinte volta na loja e pergunta:

  • Cadê o desconto?
    O vendedor:
  • Ah! Aquele desconto era “brinks”.
    Como vc se sentiria? A situação é parecida. Ou seja, Independente de ser zoeira, tem que cumprir.

Um outro erro está ali:

Vc achou, tinha que ter certeza.

Sério? Uma cerca eletrificada para prevenir fuga de galinhas? Achei que isso funcionava com gado. Galinhas na granja ou no caso doméstico em um viveiro. Mas pelo jeito vc tbm cairia nesta!

Como disse, depende do senso comum, sou da cidade, nunca vi criação de galinha, galinheiro ou coisa parecida, portanto nem faço ideia se é usado uma cerca elétrica ou não, mas se o Cabrone tem conhecimento sobre cercas para galinheiros e que não se usa cerca elétrica, então talvez vc estivesse certo, além disso talvez fosse viável esse tipo de cerca.

Exemplo supondo que vc pedisse uma geladeira para secar roupa, então é possível que seja verdade, pois tem gente que realmente usa a geladeira para secar roupa mesmo sabendo que é errado.

Está se referindo a zoeira e besteiras como esta?

Exato paspalhao!