BD sem JBDC

7 respostas
S

como eu posso acessar o Banco de dados sem usar o JDBC??? poderia usar o Hibernate?

7 Respostas

M

como assim sem o JDBC? Tu sempre vai precisar de um driver jdbc pro teu banco

S

tipo na minha faculdade o idiota do cara q cuida o Lab de info n deixa tudo bloqueado entaum eu n consigo usar o JDBC normal pelo windows…
entaum eu gostaria de usar sem depender do windows!! entendeu?

M

ainda não entendi, desde qnd tu depende do Windows pra acessar o banco? E exatamente OQ q o cara do laboratório bloqueou??

S

rpa usar o JDBC eu entro nomeu computador e acesso Painel de Controle e assim por diante…
o cara bloqueou o painel de Controle!! e eu n sei como fazer sem acessar o painel de controle!!

R

acho q cê tá confundindo com ODBC !?!?!?!?

S

eheh…
hehehe…
será!!!
deve ser ja n pego nisso a muito tempo…
mas como eu faço n tendo dependencia com o windows?
vcs tem algum tutorial?

R

é só baixar o driver jdbc certo … q vai depender de qual banco irá utilizar … tbm deve possuir as info de acesso … ip e/ou path do servidor e/ou banco, usuário e senha … com isso td é só criar a classe de conexão … http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=8

Criado 16 de maio de 2005
Ultima resposta 16 de mai. de 2005
Respostas 7
Participantes 3