:lol:
preciso de algum guia para iniciantes em java!
Obrigada!
:lol:
preciso de algum guia para iniciantes em java!
Obrigada!
Olá!!
Tem também livros que você pode consultar como o Java Como Programar de Deitel e Deitel.
[ – o guj nao apoia a pirataria – ]
Fora que como o ricardolecheta disse tem vários artigos aqui no guj que você pode consultar.
Flww!!
[ – o guj nao apoia a pirataria – ]
procura o Java for dummies …
Ola!!
Desculpe quanto a parada do pdf não foi minha intenção.
Flww!
Ahm, qual é GUJ eu também não apóio, agora eu não tenho culpa se um livro custa 200,00.
Fim de Papo!!
Ahm, qual é GUJ eu também não apóio, agora eu não tenho culpa se um livro custa 200,00.Você já parou pra pensar no retorno financeiro que o conteúdo do livro pode lhe dar? Comprar livros nunca é gasto, é investimento. Se você acha caro, não compre, mas apologia à pirataria é crime.
Fim de Papo!!
De qualquer maneira, dou uma opção mais barata e melhor: os livros da série Head First. O Head First Java você consegue encontrar pela metade do preço do Deitel e é muito melhor. Quando eu comecei a estudar Java, há pouco mais de seis anos, eu comprei o Deitel e foi um dos piores livros que já li. Acho que só vale a pena para quem nunca programou na vida, se esse for o seu caso, pode arriscar…
DEMAGOGIA CARA, A INFORMAÇÃO NÃO TÊM PREÇO MESMO. OU SEJA ELA DEVERIA SER ACESSÍVEL, NÃO EXCLUSIVISTA, PROGRAMO, HÁ MAIS DE UMA DÉCADA E MEIA. SEMPRE ACHEI UM ABSURDO O PREÇO DA INFORMAÇÃO E COMO ELA CHEGAVA, NA MAIORIA DAS VEZES EM INGLÊS. JÁ MOREI EM DOIS PAÍSES, E SEMPRE NAS RODAS DE CONVERSA COMENTAVA A RELAÇÃO DE PREÇO PARA UM ESTUDANTE BRASILEIRO. ERA UM CONSENSO GERAL DE QUE A PRÁTICA DE TAXAÇÃO DE PREÇOS PARA A INFORMAÇÃO ERA UM ABSURDO EM MEU PAÍS.
MAS, ACHO QUE VOCÊ NÃO VIVE A REALIDADE DO JOVEM ESTUDANTE BRASILEIRO, QUE MAU TEM O DINHEIRO DA PASSAGEM…SÓ ME DIGA UMA COISA, TEM ALGUMA MÚSICA NO SEU PC?
Não, não tenho. Eu ouço alguma rádio, tipo last.fm ou se eu gosto muito de uma música, compro o CD. Nem uso Windows pirata, porque não tenho condições de comprar (se eu tivesse compraria um Mac), então uso Linux. Mas não é porque eu não tenho dinheiro que vou usar coisas piratas. Na época da graduação, se eu não tinha dinheiro pra comprar um livro, eu pegava na biblioteca da universidade. Se você acha que é demagogia, problema seu. Não tenho o menor interesse em mudar a sua mentalidade, mas que pirataria é errado é.
Muito Obrigada pela ajuda pessoas…
agora vou triturar as apostilas do guj, e tentar sair do lugar rs =)
:roll:
Kiss