Bom Dia, Galera eu fiz um relatorio no IReport agora eu to exportando ele para pdf. porem eu naum consigo abrir ele numa
url, como que faço para qndo clicar do botao ele dispachar para abrir no navegador por exemplo?
try{longstart=System.currentTimeMillis();Connectionconn=SingleConnection.getInstance().getConnection();Mapparameters=newHashMap();JasperFillManager.fillReportToFile("C:\\Users\\RelatorioEgressos.jasper",parameters,conn);JasperPrintjasperPrint=JasperFillManager.fillReport("C:\\Users\\RelatorioEgressos.jasper",parameters,conn);JasperViewer.viewReport(jasperPrint);// AQUI ABRE O VISUALIZADOR DO IREPORT.JasperExportManager.exportReportToPdfFile("C:\\Users\\RelatorioEgressos.jrprint");/******************************************************************************************//******************************************************************************************/System.err.println("Filling time : "+(System.currentTimeMillis()-start));}catch(JRExceptionex){Logger.getLogger(ControladorJSF.class.getName()).log(Level.SEVERE,null,ex);}
então seria assim, ao inves de abrir com esse código:
JasperViewer.viewReport(jasperPrint); // AQUI ABRE O VISUALIZADOR DO IREPORT.
asaudate, funcionou para baixar tudo certinho, porem o relatorio vem com 0bits, ou seja, ele naum ta gerando corretamente o relatorio, oq pode ser?
Alexandre_Saudate
Uma das causas pode ser que a consulta não retornou dados. A outra, é que o arquivo .jasper está errado.
[]´s
J
Java_Terminator
asaudate, a consulta ta retornando dados sim, ta gerando o
jasperPrint corretamente, o problema ta sendo na exportacao para pdf…
ou tambem pode ser na saida do relatorio… tem alguma sugestao?
grato.
R
raf4ever
Bom dia
Caso não tenha ainda resolvido,esse exemplo funciona: