Bean - O que é?

8 respostas
Dennys

Fala Povo!

O que é bean? Falem um pouco sobre esse Feijão… rs***

Atn.
Dennys Fredericci

8 Respostas

cv1

Ler um livro ou procurar no Google eh tao mais dificil assim?

Dennys

Poxa… se fosse para responder isso qualquer um iria se sentir mal…

eu já tinha pesquisado um pouco…

O que faz de um Bean um Bean?

Um Bean ´e simplesmente uma classe de Java que segue um conjunto
de conven¸c˜oes simples de design e nomea¸c˜ao delineado pela especifica¸c˜ao de
JavaBeans. Os Beans n˜ao precisam estender uma determinada classe ou
implementar uma determinada interface.

Só queri um pouco mais de informação… mas deixa para lá…

O pouco que entendi é que Bean é a classe onde fica os Gets e Lets…

Valeu, e desulpe por qualquer coisa.

Atn.
Dennys Fredericci

_fs

Cara, não é stress não :smiley:

Olha só:
http://www.google.com/search?hl=en&lr=&ie=UTF-8&q=java+bean+"what+is"&btnG=Search
http://java.sun.com/products/javabeans/faq/faq.general.html

B

Valeu, papai-noel Lipe :mrgreen:

esse forum nãol tem moderador nao ?
Se o cara tem uma duvida a gente tem mais é que ajudar ele , e nao mandar ele procurar no google !
no google tem tudo , ou seja , não precisamos de forum pra nada !

por isso que o portal java tem as dimensões que tem ! isso jamais seria permitido la !

cv1

Prazer, brossi. Carlos Villela, um dos moderadores do GUJ. Reclamacoes para [email removido].

B

Prazer, brossi. Carlos Villela, um dos moderadores do GUJ. Reclamacoes para [email removido].

Não vou fazer reclamação ate pq sou novo aqui … mas vc há de concordar que você foi infeliz no seu comentario !
Po , se como moderador vc age dessa forma. Sinto pena do pessoal que precise da ajuda do forum !

Rafael_Steil

brossi, o problema nao eh tao simples assim. MUITA gente chega nos foruns simplesmente pedindo as coisas de “mao beijada”, sem ao menos terem o tido a preocupacao de dar uma pesquisada por conta propria antes ( Dennys, nao eh o seu caso, estou citando eventos passados ).

Em um forum com quase 100 mil mensagens, onde muita gente trabalha, eh um tanto frustante ficar respondendo a mesma coisa de novo e de novo. Tem mtos pseudo-programadores que contaminam muita gente.

Por outro lado, ha o ponto de “saber perguntar”. Se a pessoa ja procurou informacao sobre o assunto, mas ainda nao tem certeza se entendeu, o melhor seria dizer "… pessoal, nao entendi direito para o que serve XXX… fui no google e encontrei isso, isso e aquilo, mas nao esta muito claro para mim… alguem poderia me esclarecer melhor? … ", ou no estilo.
Dessa forma, o pessoal ja ve que o fulano correu um pouco atras do assunto, e nao fica apssando “coisas que ele ja sabe”.

Rafael

B

“Rafael Steil”:
brossi, o problema nao eh tao simples assim. MUITA gente chega nos foruns simplesmente pedindo as coisas de “mao beijada”, sem ao menos terem o tido a preocupacao de dar uma pesquisada por conta propria antes ( Dennys, nao eh o seu caso, estou citando eventos passados ).

Em um forum com quase 100 mil mensagens, onde muita gente trabalha, eh um tanto frustante ficar respondendo a mesma coisa de novo e de novo. Tem mtos pseudo-programadores que contaminam muita gente.

Por outro lado, ha o ponto de “saber perguntar”. Se a pessoa ja procurou informacao sobre o assunto, mas ainda nao tem certeza se entendeu, o melhor seria dizer "… pessoal, nao entendi direito para o que serve XXX… fui no google e encontrei isso, isso e aquilo, mas nao esta muito claro para mim… alguem poderia me esclarecer melhor? … ", ou no estilo.
Dessa forma, o pessoal ja ve que o fulano correu um pouco atras do assunto, e nao fica apssando “coisas que ele ja sabe”.

Rafael

Não tinha pensado pelo lado de vc’s moderadores …deve ser um saco responder a mesma coisa 1000 vezes …
blz … eu dei azar foi o primeiro a
topico que eu entrei ai ja vi aquilo … blz …
ta tudo tranquilo … foi mal ai cv …
espero poder ajudar vcs a responderem as duvidas da galera que ta começando…

Criado 25 de agosto de 2004
Ultima resposta 25 de ago. de 2004
Respostas 8
Participantes 5