Bean URL

5 respostas
chcl

E ae galera,

Galera tom com um problemao, tipo que tenho uma pagina com varias camadas simulando tabs e cada tab dessas contem um html/form carrego meus beans atravez desses forms e uso em minha classe devido e imposiçoes aqui na empresa como o uso de velocity!! mas o problema é que preciso passar todos esses campos dos forms que vao dar cerca de 130 campos pra carregar meus bens novamente para poder chamar minhas funcoes com esses parametros so que a url… pelo menos do IE é de no maximo 2K ou seja 2048 caracters e concerveja minha url montada para passar 130 campos nao vai suportar entao como faço pra carregar meus bens com essa massa de informaçoes tenho de carregar 5 beans e passar como parametro em minha funcao mas como vou fazer isso???

5 Respostas

cariocathi

tipo, pergunta besta ( mas nao custa tentar ).

vc nao pode ter um botao pra enviar cada form ?

vc nao pode, qnd o usuario mudar de tab, enviar o form e montar o bean ?

a segunda eu achei boa, vai dar um trabalhino, mas acho q resolve…

chcl

O problema amigo é que tenho em cada tab forms distintos e o que preciso é enviar esses cinco forms distintos pros seus respectivos beans e quando eu chamar o servlet ele tera de pegar os cinco beans carregados pra executar as funcoes so que mesmo carregando os beans a cada clique quando chamo o servlet meus beans já eram tem de ser carregados denovo pq como nao to usando tao sem referencia como tao sem referencia o GC leva pro brejo!
Como mantenho meus beans carregados na memoria para poder utilizar com o servlet?? ai ja resolvia meu problema!

urubatan

mandar os 5 forms ao mesmo tempo, sem jeito
a unica solução para isto, é transformar todos os forms em um só

ou então processar eles em 5 posts diferentes

cariocathi

para mante-los na memoria, coloque-os na sessao…

urubatan

ahh, mais uma coisa,
utiliza o metodo POST do formulario que resolve o problema do tamanho do request :slight_smile:

Criado 27 de outubro de 2003
Ultima resposta 27 de out. de 2003
Respostas 5
Participantes 3