BeanCreationException na criação do Bean

3 respostas
S

Galera, estou tendo um erro maldito na hora de subir o servidor web, alguém poderia me dar uma luz?

INFO: Destroying singletons in org.springframework.beans.factory.support.DefaultListableBeanFactory@1861086: defining beans [cxf,org.apache.cxf.bus.spring.Jsr250BeanPostProcessor,org.apache.cxf.bus.spring.BusExtensionPostProcessor,org.apache.cxf.resource.ResourceManager,org.apache.cxf.configuration.Configurer,org.apache.cxf.binding.BindingFactoryManager,org.apache.cxf.transport.DestinationFactoryManager,org.apache.cxf.transport.ConduitInitiatorManager,org.apache.cxf.wsdl.WSDLManager,org.apache.cxf.phase.PhaseManager,org.apache.cxf.workqueue.WorkQueueManager,org.apache.cxf.buslifecycle.BusLifeCycleManager,org.apache.cxf.endpoint.ServerRegistry,org.apache.cxf.endpoint.ServerLifeCycleManager,org.apache.cxf.endpoint.ClientLifeCycleManager,org.apache.cxf.transports.http.QueryHandlerRegistry,org.apache.cxf.endpoint.EndpointResolverRegistry,org.apache.cxf.headers.HeaderManager,org.apache.cxf.catalog.OASISCatalogManager,org.apache.cxf.endpoint.ServiceContractResolverRegistry,org.apache.cxf.binding.soap.SoapBindingFactory,org.apache.cxf.binding.soap.SoapTransportFactory,org.apache.cxf.binding.soap.customEditorConfigurer,org.apache.cxf.transport.servlet.ServletTransportFactory,aegisBean,jaxws-and-aegis-service-factory,localidadeWebService,propertySetBean,workspaceFactoryBean,sdeConnectorTarget,sdeConnector,sdeConnectorAdvice,dataSource,sessionFactory,fullTextIndexEventListener,transactionManager,org.springframework.aop.config.internalAutoProxyCreator,org.springframework.transaction.config.internalTransactionAdvisor,org.springframework.context.annotation.internalPersistenceAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalCommonAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalAutowiredAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalRequiredAnnotationProcessor,util,localidade,localidadeService,localidadeCidadeRepository,localidadeGeocodingRepository,localidadeNomeRepository,localidadeTipoRepository,LocalidadeTituloRepository]; root of factory hierarchy
13/08/2008 15:34:34 org.springframework.orm.hibernate3.AbstractSessionFactoryBean destroy
INFO: Closing Hibernate SessionFactory
13/08/2008 15:34:34 org.hibernate.impl.SessionFactoryImpl close
INFO: closing
13/08/2008 15:34:34 org.springframework.web.context.ContextLoader initWebApplicationContext
SEVERE: Context initialization failed
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Invocation of init method failed; nested exception is javax.xml.ws.WebServiceException: java.lang.IllegalArgumentException: An operation with name [{http://service.model.promaps.com.br/}padronizaEndereco] already exists in this service
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [java.lang.String]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [java.lang.String]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [org.apache.cxf.jaxws.JaxWsServerFactoryBean]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.initializeBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1336)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.doCreateBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:471)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory$1.run(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:409)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.createBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:380)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory$1.getObject(AbstractBeanFactory.java:264)

depois disso tem mais [telefone removido] de stacktrace, mas acho que o mais importante é esse.
ja verifiquei meu applicationContext 1milhão de vezes e a declaração dos beans está certa, alguém sabe o que pode ser?
vlw galera.

3 Respostas

fiaux

Veja o applicationContext de novo, parece que passou número de argumentos errado ou tipo errado para algum dos parâmetros.

S

Aqui ta meu applicationContext:

já chequei meus beans e minhas entidades pra ver se estava tudo bem anotado e tals, porém nao consigo achar o maldito do erro.
se eu tento rodar ele em outro módulo, sem ser web, eu consigo. então creio que é algo no localidadeService, porém nao consigo achar, alguém tem uma luz?

S

Achei, consegui resolver. Dentro do meu service eu tinha 2 WebMethod com o mesmo nome porém recebendo argumentos diferentes. Creio que ele nao aceita isso, entao tive que criar diferentes WebMetods para cada metodo com os argumentos. Vlw galera!

Criado 13 de agosto de 2008
Ultima resposta 13 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 2