Beans de Sessao perdendo referencia [RESOLVIDO]

0 respostas
francis.junio

Boa tarde galera… Eu to com um problemão que eu nao sei como resolver. Vou explicar o caso para melhor intender.
Estou fazendo um modal panel de pesquisa generica no meu sistema, ou seja, todo o sistema vai utilizar essa tela. Entao, por exemplo, no cadastro de usuario quando eu clicar no bota pesquisar ele vai dar um new no bean de pesquisa e no construtor eu busco via reflexao os atributos que vao aparecer num combo para o usuario fazer os filtros necessarios para pesquisa. Ate ai tudo bem. O problema esta sendo o seguinte, eu instacio o bean pesquisa pelo bean usuario, ele vai e busca os atributos de filtros e seta num ArrayList para quando o modal abrir, popular o combo com o List de campos que o bean buscou. Mas, quando o modal abre, todos os atributos do bean perde a referencia, ficando assim como null. Esse bean Pesquisa é um bean de sessao.

Vou mostrar partes do codigo para melhor intendimento.

O usuario clica no botao pesquisar na tela de Usuario e executa oseguinte metodo.

public String pesquisar(){		
	PesquisaGenericMB<HandUser> pesquisa;
	pesquisa = new PesquisaGenericMB<HandUser>(HandUser.class);
	return "success";

No construtor da classe PesquisaGenericMB executa o seguinte metodo. Esse metodo somente busca via reflexao os atributos da model e popula um List pra mim.

public void getFieldCombo(){		
		pesquisaGenericFacade = new PesquisaGenericFacede<T>(clazz);
		List<Field> list = new ArrayList<Field>();		

list = pesquisaGenericFacade.getField(clazz);		
		cabecalho = new String[list.size()];

int i = 0;
		for (Field field : list) {

cabecalho[i] = field.getName();
			listFieldCombo.add(field.getName());

i++;			
		}		
	}

Galera, me ajudem porque nao sei como resolver.

desde já, muito obrigado.

Criado 24 de maio de 2010
Respostas 0
Participantes 1