Beans no Eclipse

Ola galera.

Estou usando o eclipse para brincar com a plataforma J2EE, ta td configurando e inclusive o Tomcat. Porem estou fazendo uns teste de TagLib e por isso criei uma classe Bean que ficou la no ‘src’ o arquivo java. Mais eu não sei como copilar ou gerar o arquivo class para ir la para a pasta WEB-INF/classes. Tudo mundo fala que no momento de salvar o arquivo ele ja gera o class, mais como fazer ele ir para a pasta certa?

To tendo que usar o velho e bom JCreator para gerar o class e eu colocar no diretorio certo, imagina o trabalho?!..hehehehehe

Galera, valeu!

Credo, que trabalho que vc tah tendo.

1. Clica botão direito do mouse no seu projeto e vai em “properties”
  2. Depois escolhe na listagem a esquerda “java build path”
  3. Na tab “source” vc escolhe quais os diretórios de fonte do seu projeto e la embaixo tem “default output folder” que é para onde os .class irão

Cara, vc salvou a minha vida…rsrsrs…

Obrigado.

Mais uma pergunta, estou tentando criar os metodos get e set automatico e quando tento criar ele não deixa.

Vc sabe o erro.

Mais de qualquer maneira obrigado

oi amigo estou começando nesta area agora mais acho que posso te ajudar…

pra criar o set e get automatico basta vc clicar com o bt direito na sua variavel e esclher refector acapsualte fields depois an tela de baixo vc clica e do refector

espro te ajudado

abraço!!

[quote=“rickab7”]Cara, vc salvou a minha vida…rsrsrs…

Obrigado.

Mais uma pergunta, estou tentando criar os metodos get e set automatico e quando tento criar ele não deixa.

Vc sabe o erro.

Mais de qualquer maneira obrigado[/quote]

Só agora que eu vi, no eclipse vc pode fazer como o Meinel falou ou

Menu->Source->Generate Getters And Setters

ou

shift + control + S -> Generate Getters And Setters

Mas vc falou que tava tentando gerar e dava erro, que erro?!