Fala ai Galera, sejam bem vindo a nova plataforma de conhecimento, acessível a todos os bolsos
Você já fez, olha que é até possível ganhar dinheiro lá, virando um instrutor
Acesse www.udemy.com
Fala ai Galera, sejam bem vindo a nova plataforma de conhecimento, acessível a todos os bolsos
Você já fez, olha que é até possível ganhar dinheiro lá, virando um instrutor
Acesse www.udemy.com
Essa é a Udemy a maior plataforma de cursos online de não sei o que, com ela eu aprendi python, java, ingles, alemão, frances, c++, c, c#, .net, e até a nadar!! Hahahaha
Valeu por compartilhar amigo
Bom, acho que tem coisa boa lá pra se ver, é só uma sugestão
Não estou reclamando não!!! Só lembrei do comercial do Youtube, da moça que aprendeu mil coisas. Novamente, obrigado por compartilhar!
Pode parecer engraçado , mas o assunto é mais sério do que se imagina, no comercial caríssimo da Udemy na televisão é algo que veio pra revolucionar, estou vendo a relação de cursos é realmente o bicho veio pra ficar ;), aliás ser você domina algum assunto e querer se um instrutor pode ganhar dinheiro junto a essa escola de ensino a distancia
Rapaz, pro merchan que você tá fazendo da Udemy, você deve ser o CEO da companhia! huahua
E, sim, a Udemy realmente tem cursos bons. Juntamente com a Alura, eu sempre recomendo para estudar por lá.
Vou ser honesto , gostei dos conteudos que a Udemy esta disponibilizando, então estou recomendando , nada desses cursos caros que só levam você a gastar uma barganha de dinheiro tendo o mesmo conteudo por lá na Udemy , bom fica ai a dica !!!
Concordo. Os cursos da Udemy são legais para caramba, e relativamente novos. Espero que continua assim conforme a plataforma cresça.
@Crocodilo Eu estava vendo os cursos de Java da Udemy e fiquei em dúvida entre “Java 2018 completo Programação Orientada a Objetos + projetos” e “Java: Fundamentos de Programação”.
Conhece algum desses pra poder me indicar?
Vou lhe dar uma dica, veja os cursos que estão aberto com vídeos introdutório , ai se você gostar do instrutor é só fazer o curso, tem também o nível de aceitação do curso por pessoas que fizeram e atestaram o conteúdo , o curso deve trazer informações publicas de quem fez, basta ver a nota e boa sorte !!!