Eu gostaria que a empresa em que eu trabalho, comprasse algum livro sobre Struts.
Mas para isso, eu preciso convence-los de que trabalhar com Struts daria vantagens.
Porém, como eu não conheço muito bem, não consigo argumentar suficientemente para convence-los.
Vocês poderiam me ajudar a ter argumentos, ou seja, poderiam me dizer as vantagens de se trabalhar com Struts ???
E tbém, poderiam indicar algum livro bom.
As vantagens de você trabalhar com struts seriam que o struts é um framework web baseado no MVC ,que e como todo framework ,ele otimiza o processo de desenvolvimento do software , cada um em seu segmento
A
andrejs
Então o principal objetivo é a otimização de desenvolvimento ?!?
Por favor, veja se estou certo ??
Li no livro “Java para Web com Servlets, JSP e EJB” que MVC (Model-View-Controller) é indicado para pequenas aplicações.
E que Struts, seria um Bom Servlet controlador, que recebe uma solicitação e devolve uma resposta.
Agradeço a ajuda …
eberteles
Ele te ajuda a utilizar bons padrões de desenvolvimento e com isso te ajuda em manutenções futuras no seu sistema.
Na edição número 2 da revista Mundo Java, tem um exemplo bom de uma aplicação usando struts.
Acho que se você conseguir dar uma olhada vai entender bastante o que é o Struts.
L
Lucashgt
Na edição n° 6 da JavaMagazine tem uma aprensetação do Struts, explicando o mesmo e na edição n° 11 tem uma aplicação de exemplo bem interessante.
Vale a pena dar uma olhada.
caiofilipini
Você esqueceu de falar o número da edição. :lol:
É a Java Magazine #6.
[]'s
A
andrejs
Galera, Então é bastante valido a utilização de Struts. ??!
Muito Obrigado pela ajuda galera.
Valew mesmo …
Rafael_Steil
De uma olhada no web work.
E nao, MVC nao eh somente para aplicacoes pequenas. Eh um principio basico de boa programacao