[quote=drsmachado][quote=Ruttmann][quote=Júlio Murta][quote=Ruttmann]Essa empresa é daqui de Blumenau. E sim, até onde eu sei, é uma empresa muito boa!
Tenho um ex-colega de trabalho que há poucos dias começou a trabalhar lá. E ele justamente decidiu ir pra lá por recomendação de gente que trabalha lá.
Tive um outro amigo que também trabalhou lá por cerca de 3 anos, e nunca teve do que reclamar.
É uma das grandes empresas do polo em informática aqui em Blumenau. Quanto à questão de metodologias e afins, não sei te dizer se aplicam isso lá. Mas essa é uma coisa que seria bem pertinente você perguntar na entrevista. 
Mas você vai se mudar pra cá ou a Benner tem mais escritórios pelo país?[/quote]
Ela tem escritórios em SP também.[/quote]
Legal, não sabia disso. 
Acho que o mais interessante a se fazer é ir lá fazer a entrevista e já observar como é o ambiente, perguntar sobre esses aspectos que você julga interessantes.
Eu, como entrevistador, acharia bem legal uma pessoa que me fizesse esse tipo de perguntas. Demonstra interesse. :D[/quote]
Como se alguém fosse dizer “Ah, a empresa possui CMMI nível X, mas na prática, não aplica, é só para o auditor ver. ISO? Vish… COBIT? Nunca… Documentar algo? Raramente, é tudo feito nas coxas mesmo.”
Temos que lembrar que quem entrevista, invariavelmente, é alguém que está comprometido com a empresa e, por sua visão e experiência, talvez ignore fatos (que podem nos parecer) ruins.
Lógico que vestir a camisa é o que se espera de um funcionário, mas, sabemos que senso crítico faria muita diferença em nossa área.
Por que digo isso? Oras, eu trabalho numa das maiores empresas de telecomunicações do país, utilizo Java 7, Drools, SOA/BPM e muitas outras coisas fantásticas. Mas não há documentação, não há gerenciamento ou gestão de processos :D[/quote]
Pelo menos onde você trabalha o pessoal sabe programar. Conheço “programador sênior” que não sabe o que é orientação a objeto.