Best Practices

25 respostas
pcalcado

Não é lindo?

package com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.imp;

import java.rmi.RemoteException;

import javax.ejb.CreateException;
import javax.ejb.EJBException;
import javax.ejb.FinderException;
import javax.naming.InitialContext;
import javax.naming.NamingException;
import javax.resource.ResourceException;
import javax.resource.cci.Interaction;
import javax.resource.cci.InteractionSpec;
import javax.resource.cci.MappedRecord;
import javax.resource.cci.RecordFactory;

import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.OCcConnection;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.OCcConnectionFactory;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.OCcInteractionSpec;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.OCcMappedRecord;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.OCcRecordFactory;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.command.OCcBaseOutput;
import com.japoneis.esg.jf.jca.o.cc.command.OCcCopyPerfilCmd;
import com.japoneis.esg.jf.util.log.Logger;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.entity.PerfilLocal;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.entity.PerfilLocalHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.error.BusinessException;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.error.DefaultErrorGroup;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.error.ParameterValidationException;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.error.SystemException;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.imp.AbstractServiceBean;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.CopyPerfil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetAllAllowedJaponeis;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetAllAllowedJaponeisRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetAllAllowedJaponeisRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetAllAllowedJaponeisRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetPerfilRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetPerfilRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.GetPerfilRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.SetSwitchingTimeRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.SetSwitchingTimeRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.SetSwitchingTimeRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.UpdatePerfilRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.UpdatePerfilRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.Perfil.UpdatePerfilRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.AddSmokeFilter;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.AddSmokeFilterRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.AddSmokeFilterRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.AddSmokeFilterRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.GetSwitchingTimes;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.GetSwitchingTimesRemote;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.GetSwitchingTimesRemoteHome;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.GetSwitchingTimesRemoteUtil;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.imp.DefaultAddSmokeFilterInput;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.imp.DefaultGetSwitchingTimesInput;
import com.japoneis.esg.xarope.programalegal.ejb.session.shared.imp.DefaultGetSwitchingTimesOutput;

public class CopyProBean extends AbstractServiceBean {

...

Nomes modificados, claro…

25 Respostas

Diogenes

E o pior que ainda tem gente q sobrevive depois de escrever uma coisa dessas!!! :expressionless:

iSoron

Assim que bati o olho, pensei que fosse um Stack Trace. :lol:

louds

Isso me lembra daquele povo que le o J2EE Core Patterns, usa o “Session Facade” como ponto ÚNICO de entrada no sistema e escreve uma classe com 3456 métodos e 20mil linhas de código.

_fs

Eu também hehe

Tadinho do shoes hehe vai ter que refatorar um bocadinho

E louds, qual o grande problema? :hunf: Assim é possível ter controle TOTAL sobre o que está acontecendo. Pena que o Eclipse não tem split editor :mrgreen:

Java_Vinicius_Machin

Nunca vi tantos import´s assim… :hunf:

F

O melhor é o nome da classe.

public class CopyProBean extends AbstractServiceBean

Será que ela faz o que o Shoes detesta?

:mrgreen:

1112

Ora, vamos… não sejam tão maus. Pelo menos quem fez isso usou o “organize imports” do Eclipse.

Thiago_Senna

Esse nome não tá tão ruim…

Uma vez vi um método que se chamava runBabyRun, que possuia um while onde a variável de controle do loop se chamava mandaBala…

Diogenes

Nooooossa! Então não fui o único que passou por isso na vida…Ufa!
Empatia eh algo que nunca existiu no dicionário para essas pessoas…(Se eh q pode chamar isso de pessoas…)

As vezes essa coisa de usar patterns sobe pra cabeça de uns caras para o lado errado do cérebro, e eles acabam se esquecendo de qual eh o verdadeiro propósito da existencia deles. :?

skill_ufmt

Querem ver o que são melhores práticas? :wink:

Censurado...

Quero ver alguem bater :slight_smile:

F

Eu nao acho muito estranho isso, depois que eu vi coisas parecidas com isso ai mas acessando EJB direto, nada mais me assusta.

:lol:

skill_ufmt

fabgp2001:
Eu nao acho muito estranho isso, depois que eu vi coisas parecidas com isso ai mas acessando EJB direto, nada mais me assusta.

Hehe
esse é o mais fraquinho, só uma viewzinha qualquer hehe

Diogenes

Putz! Eh impressão minha ou o povo tah esquecendo da opção de “Anexar arquivo” do JForum ?!

ANEXAR ARQUIVO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM GALERA!

Pelo Amor de Deus!!! Usem-na!

pcalcado

Na na ni na na… eu usei o orgazine improts, que criou isso nem sabe o que é Eclipse :wink:

pcalcado

Sobre o meuc aos específico, a galerinha do GUj já conhece esse caso.

É um sistema TODO baseado em Command Pattern (com Struts na Web) onde CADA operação é um Session Bean, totalizando mais de 220 session beans.

Os programadores eram ex-programadores C/C++ “convertidos” por determianda “ferramenta de alta produtividade” (muito parecido com VB) que roda em cima de um NetBeans.

Crianças, não tnetem isso em casa…

jgbt

fabgp2001:

Ae fabio, ainda esqueceu um detalhe, jsp macarrao(+de 1000 linhas) acessando SessionBeans que acessavam direto o banco.:shock:
eu vi, ninguem me contou…hehehe!!!
quero ver melhor pratica!!!

:mrgreen:

[]'s

V

Esses caras tem muuuito o que aprender ainda! :smiley:

How To Write Unmaintainable Code

1112

Na na ni na na… eu usei o orgazine improts, que criou isso nem sabe o que é Eclipse ;)

É, então não tem o que perdoar.

Se bem que vocês estão no paraíso. Pior é pegar um sistema em Swing programado como se tivesse sido feito em Clipper. Classes de cadastros, aí vamos nós!

Rafael_Steil

Afe… ao inves de terem ficado postando esses codigos enormes e toscos no forum, teria sido mto melhor a todos se anexassem os arquivos.

Rafael

B

Shoes,

Por acaso esse projeto que você está trabalhando se trata de uma conversão de sistemas em Progress convertido para java com um “transformer”? Trabalhei num projeto que desejava realizar essa proeza, tá certo que já haviam tido sucesso com outras linguagens, mas os caras que escreveram o tal transformador não conheciam nada de java e eu ganhei o meu dinheiro por uns dois meses apenas com refactoring… era algo desesperador ver o código que era gerado…

Gustavo Guilherme BacK

pcalcado

Não, é algo “novo”. :roll:

Mas msotra bem o nível dos construtores de código que existem por aí. O vendor dessa procaria é sponsor do Netbeans, aliás.

[]s

B

pcalcado:
Não, é algo “novo”. :roll:

Mas msotra bem o nível dos construtores de código que existem por aí. O vendor dessa procaria é sponsor do Netbeans, aliás.

[]s

Acho que agora entendo essa cara de quem comeu e não gostou no seu avatar…

Diogenes

Mas alguns andam desconsiderando os conselhos Rafael…
Eh nessas horas que começo a concordar com karmas negativos…
Alguns precisam de um puxão de orelha de vez em qdo!

Rafael_Nunes

Esse nome não tá tão ruim…
Uma vez vi um método que se chamava runBabyRun, que possuia um while onde a variável de controle do loop se chamava mandaBala…

hahahaha…que show, pirei na idéia…

Rubem_Azenha

pqp, quero só ver o UML deste sistema…

Criado 9 de março de 2005
Ultima resposta 11 de mar. de 2005
Respostas 25
Participantes 16