Bibliografia

Pessoal estou precisando me aprofundar mais em objetos, métodos e atributos se alguém me puder indicar o nome de algum livro.
Desde já agradeço.

[quote=rogbalbi]Pessoal estou precisando me aprofundar mais em objetos, métodos e atributos se alguém me puder indicar o nome de algum livro.
Desde já agradeço.[/quote]

O melhor: http://www.caelum.com.br/caelum/curso-11.jsp :smiley:

Existem vários posts com o mesmo assunto aqui no forum.
Faça uma pesquisa e vc verá várias opiniões.
Essa pergunta é muito relativa, pois cada um q te responder dará sua opinião pessoal, basta a vc ver qual livro ou apostila que te agrada mais.

Até

[quote=KassiPretti]Existem vários posts com o mesmo assunto aqui no forum.
Faça uma pesquisa e vc verá várias opiniões.
Essa pergunta é muito relativa, pois cada um q te responder dará sua opinião pessoal, basta a vc ver qual livro ou apostila que te agrada mais.

Até[/quote]

Não era mais fácil ter dado um link? http://www.guj.com.br/jforum.java?module=search&action=search&search_keywords=Iniciante+Java&match_type=all&search_forum=&sort_by=relevance

A Busca pode te ajudar melhor meu amigo, tem gente no forum q só da patada msm ao invés de cumprir o correto e ajudar ou redirecionar o cara… :smiley:

[quote=Eduardo Bregaida]
A Busca pode te ajudar melhor meu amigo, tem gente no forum q só da patada msm ao invés de cumprir o correto e ajudar ou redirecionar o cara… :smiley: [/quote]

Poxa, não foi minha intenção “dá patada em ngm” ¬¬’ :?

E a busca tá aqui do lado, é só ir lá e pesquisar… nada complicado. :wink:

Até

[quote=KassiPretti][quote=Eduardo Bregaida]
A Busca pode te ajudar melhor meu amigo, tem gente no forum q só da patada msm ao invés de cumprir o correto e ajudar ou redirecionar o cara… :smiley: [/quote]

Poxa, não foi minha intenção “dá patada em ngm” ¬¬’ :?

E a busca tá aqui do lado, é só ir lá e pesquisar… nada complicado. :wink:

Até[/quote]

Vc nao deu patada, apenas nao deu uma informação mto especifica deixando o caminho das pedras, mas espera até amanha vc vai ver q vão malhar o cara, tudo bem é um tópico batido, mas se for seco com o cara ele n volta + :smiley:

Muito obrigado pela ajuda de vocês, vou seguir o conselho,obrigado!