Estou tentando fazer minha aplicação Java interagir com o player de vídeo VLC (feito em C++) via biblioteca JVLC…Para tanto, instalei o VLC na minha máquina.
Tento carregar suas bibliotecas via caminho absoluto na pasta de instalação e não consgio fazer rodar. Até já coloquei a pasta de instalação do VLC no path do windows e nada…
Todavia, se construo a aplicação e coloco ele rodando dentro do diretório de instalação do VLC, roda perfeitamente…Alguém o que pode estar ocorrendo?
Minha idéia seria executar essa aplicação via Java Web Star…Em último caso, tem como especificar o contexto de execução da aplicação? Coisa do tipo, o usuário clica no link e minha aplicação executa localmente como se tivesse sido chamada a partir do contexto onde está intalado o VLC?
Minha idéia inicial era distribuir a aplicação via applet (pois a ferramenta estaria inserida em um contexto de portal)…Mas vários problemas me indicaram o Java Web Star como uma solução mais viável…
Tah, mas meu problema ainda persiste…Eu queria saber se tem como fazer minha aplicação JWS rodar como se tivesse sido chamada de dentro do diretório do VLC, já que não tem geito de fazer ela carregar as bibliotecas via path ou caminho absoluto…Seria como definir um “diretório de trabalho” para a aplicação…
Algo como, o usuário clica no tal link da aplicação, a aplicação é baixada para a máquina local e ela roda como se fosse chamada de dentro de um pasta X, sendo que eu poderia determinar X de alguma forma…Isso é possível?
Cara…Tentei de tudo já…Não consigo fazer funcionar fora do diretório do VLC. A biblioteca JVLC utiliza a biblioteca jna para fazer chamadas nativas e eu não sei como ela faz isso. Só consegui fazer funcionar de duas formas, ou copiando minh aplicação pra dentro da pasta do VLC ou copiando todo o conteúdo da pasta do VLC para a pasta da minha aplicação…
Putz…Estou realmente precisando de ajuda…Não consigo uma luz em lugar algum…