Bibliotecas para compressão/extração de arquivos zips utilizando senha

4 respostas
G

Pessoal estou com um problema aqui e a após algumas pesquisas ainda não consegui resolver.

Rodava um processo em java no Windows e neste processo eu precisa extrair uma série de arquivos zips para utilizar seu conteudo durante o processo.
Porém após algumas pesquisas e testes não consegui encontrar uma biblioteca que trabalhasse com arquivos zips que continham senha. Minha solução foi criar um processo em C# especifico para extrair arquivos zips com senha e chamá-lo de dentro do meu processo java.

Porém, estou precisando migrar este processo java para linux, logo o processo em C# não irá rodar (cade a portabilidade? hehehe), e preciso urgentemente de uma biblioteca em java que eu consiga extrair estes arquivos zips com senha.

Alguem conhece alguma biblioteca? que seja free de preferência heheheh

Agradeço desde já.

Guilherme Schueler

4 Respostas

T
T

Pergunta: você pode chamar um executável qualquer? Veja se o executável “unzip” (que é padrão em vários Linux) consegue abrir esses arquivos que têm senha. Pode ser que você tenha de recompilar o “unzip” para que ele aceite senhas;

http://sourceforge.net/projects/infozip/files/

G

thingol a questão do unzip do linux é que ele me pergunta a senha, ou seja, a cada zip que eu extraisse eu teria que digitar a senha, acho que não é possível passá-la como parametro no momento que chamo o unzip. mas vou verificar orbigado

T

Hum… você tem algum amigo que saiba um pouco de C? Talvez fosse possível mudar os fontes do unzip para que você pudesse passar a senha como parâmetro. Isso não é tão difícil assim.

Criado 1 de julho de 2009
Ultima resposta 1 de jul. de 2009
Respostas 4
Participantes 2