Olá a todos… estou num recomeço do Desenvolvimento em JSE e me surgiu uma dúvida besta demais com relação a isso…
Quero fazer uns componentes configurados de minha maneira e reutilizá-los em todas minhas aplicações daqui pra frente, sendo eles, Interfaces, componentes de GUIs(Botões e TextFields), Objetos de conexão, etc…
A minha dúvida é a seguinte: "Faço tudo isso e guardo num pacote e sempre que riar um projeto copio esse pacote pra lá ?? ou crio um projeto separado com toda essa minha biblioteca e depois crio um .JAR para reutilizá-los sempre que for preciso??? "
O que sai mais em conta em questão de performance ???
Abraços 8)
cara nao tenho certeza,eu sempre faco um jar,e adiciono na miha class path,eu acho q essa e a melhor maneira,acredito q nao tenha muita diferenca em performace,mais c vc colocar o projeto na hora de gerar o build demora mais,é o q eu acho nao tenho certeza,mais tb tem outro lado c vc lembra de todos os metodos como funciona tudo certinho blz se nao,é bom colocar o projeto mesmo pois,tem a facilidade de ficar vendo as classes como funciona e tudo mais as paradas blz!!!
valew cara… pois é… a grande bronca é essa… depois de bater cabeça fazendo esses componentes dificilmente vc vai esquecer de como eles funcionam, e uma documentação bem feita ajudaria na hora de uma consulta… mas realmente em relação a performance é que fica a minha dúvida… mais alguém tem alguma opnião ???
Abraços