Bibliotecas

4 respostas
M

Saudações,

Como faço para adicionar uma biblioteca no eclipse? Por exemplo, estou customizando um programa onde fornece várias bibliotecas e quero acessar os seus atributos.

4 Respostas

D

Não sei se é isso que você quer, mas pelo que eu entendi você quer adicionar alguma biblioteca para poder utilizá-la no seu projeto.
Se for uma biblioteca que vc utiliza muito você pode ir em Window->Preferences->Java->Build Path->User Libraries

Lá vc pode adicionar uma nova biblioteca e os arquivos .jar/.zip que fazem parte dela.

Depois de adicionar a biblioteca clica com o botão direito no seu projeto->Build Path->Add Libraries->User Libraries

Aí vc adiciona a biblioteca.

Se for uma biblioteca que vc sabe que vc vai usar só pra esse projeto, vc pode adicionar os .jar/.zip direto no projeto. Clica com o botão direito no projeto->Build Path->Add External Archives e adiciona o que for preciso.

Espero ter ajudado.

[]'s

M

Após pegar as bibliotecas (ainda não tinha), verifiquei que estão em COM ou .NET (.olb ou .dll), ainda sou novo em Java, mas tem como utilizar essas bibliotecas?

M

Por favor, estou com problemas em conceitos: alguém sabe me responder as perguntas acima?

Link_pg

Olá!

Procure sobre JNI (Java Native Interface)… Essa interface serve para aplicativos java se comunicarem com bibliotecas escritas em código nativo (no caso do Windows .dll, .lib).

Abraços

Criado 27 de junho de 2007
Ultima resposta 4 de jul. de 2007
Respostas 4
Participantes 3