Big Java ou Deitel

Blz pessoal, to começando agora, to lendo o livro do Deitel, Cap(11-25) pois o começo jah tenho uma base, to querendo comprar o Big Java, me falaram q eh melhor que o do Deitel, e ai, to pensando em tentar certificacao no meio do ano q vem pois to no ultimo ano de de Facu. Afinal, qual eh a vantagem de um para o outro, vou comprar um dos 2 ateh comeco de Fev.
Valew!!!

"Somos cegos olhos negros na escuridao procurando pelo invisivel desconhecido"
WHesil

Os dois livros são bons, mas o Deitel é o mais usado, isso não significa q vc ñ use o Big Java. Para certificação remomendo livros baseados em cima do mesmo, como o da Kahty e outros. Mocks e outras formas de estudo também valem.

:okok:

Como o Reifel disse, os dois livros são muito bons. Mas não acho necessário ter os dois. Já o livro da Kathy é indispensável.

Eu tenho o Deitel! :!: E muito bom!

eu tenho o livro da Kathy… muito bom, recomendo!!!

só que estou meio sem tempo para ler!! :lol:

:wink:

Ambos são muitos bons, mas acho que o Big Java trata algumas coisas a mais que o do Deitel(capa amarela) se ainda estiver nesta edição(Me corrijam se eu estiver errado).

Oi!

Hesil, acho q ñ é necessário ter o dois livros (Deitel e Big Java). Seria melhor vc comprar um livro mais avançado e direcionado a área que vc deseja seguir.