Big Java

5 respostas
vamorim

Passeando por uma livraria, me deparei com esse livro:

.

Eu, leitor fiel do Deitel, fiquei simplesmente impressionado. Alguém tem alguma coisa a falar sobre esse livro antes deu sair por aí recomendando?

5 Respostas

vamorim

Sim, já li isso.

Lelis_el_Quatilas

E ae Vinci! Certa vez quando estava saindo do PVA eu vi um cara vendendo esse livro. Eu e o Varejão paramos e olhamos o índice, pareceu bem completo só não sei se é bom. Também gostaria de saber a opnião de alguém que já leu.

valeuuu!

tnaires

Olá
Eu comprei o livro há uns meses atrás. O autor é um dos caras q escreveu o Core Java, e ele explica os conceitos d maneira mais direta do q o Deitel, além d estimular a OO desde o começo. O Deitel inicia um pouco d programação estruturada antes d dar OO, enquanto q o Big Java já começa orientado a objetos. Mas ele não supera o Deitel no quesito de carga de exercícios.

caiofilipini

O problema que eu vejo no Deitel é que ele fala exaustivamente de Swing, deixando o foco dos outros tópicos um pouco comprometidos. A abordagem do Core Java é, como disse nosso amigo tnaires, mais direta, e na minha opinião, muito mais focada aos conceitos do que o Deitel.

Sobre o Big Java, não conheço, mas a abordagem dele deve ser a mesma do Core Java, afinal, ambos tem a assinatura do Cay Horstmann. :wink:

[]'s

I

Eu conheço o livro e inclusive tenho ele…
Eu achei ele melhor que o do deitel, pois como disseram, ele inicia OO desde o começo do livro.
Além de ser mais completo.

Criado 8 de agosto de 2004
Ultima resposta 12 de ago. de 2004
Respostas 5
Participantes 5