Bina

6 respostas
F

bom pessoal eu preciso pegar o numero de um telefone, fazer uma bina no pc, com a linha telefonica ligada ao modem…

alguem tem ideia de como irei conseguir isso? estou precisando mto

6 Respostas

A

:?: :?: :?:

G

Cara… você tendo esse aparelho BINA no seu telefone, ele só reconhece o número de quem está te ligando quando esse serviço está habilitado pela operadora. Logo, penso que essa informação só fica disponível quando a operadora libera.
Tendo essa informação liberada, você tem que descobrir como essa informação vem, provavelmente deve vir criptografada. Tem que saber como funciona a BINA.
:idea:
Me passou pela cabeça agora que pode ser que essa informação sempre venha na linha, só que criptografada e depois que você habilita o serviço vem descriptografada…
Talvez você precise de telnet… acho melhor eu parar de viajar… :???:

:slight_smile: Tem alguém da Telemar aqui :?: :?: :?:

F

eu sei, eu desbloquei minha linha com a BrasilTelecom(sou do sul), existem varios programas de bina no mercado, inclusive voce pode baixa-los no superdownloads.com.br, acontece que eu quero fazer o meu proprio programa identificador de chamadas e procuro auxilio para isso

B

Alguem conseguiu fazer uma bina no java?

fidelis_felipe

Alguem conseguiu fazer o bina deste post? to procurando orientação tbm…

ViniGodoy

Existe não um, mas dezenas de protocolos que suportam BINA. Entre eles, o protocolo ISDN e SIP.
No Brasil não sei exatamente como é feita a sinalização, principalmente nas linhas analógicas.

Provavelmente será enviado por DTMF, mas desconheço qual protocolo exato.

Criado 17 de julho de 2006
Ultima resposta 13 de jul. de 2011
Respostas 6
Participantes 6