Binding no JTextField com JFormattedText

1 resposta
jMarcel

Olá pessoal.

Gostaria de fazer o binding em um JTextField que aceite somente números inteiros e, durante a escrita (while typing), o número digitado seria convertido para currency em um JFormattedText, multiplicado por 1.000. Por exemplo:

Digito ‘100’ no textfield e, enquanto estou digitando (se nao for possivel utilizar o ‘enquanto’, pode ser quando o textfield ‘perde o foco’), quero que aprareça ‘R$100.000,00’.

Já tentei implementar isso no NetBeans6.7, mas não foi possível. Não me aprofundei na API do Binding, mas infelizmente estou sem tempo disponível.

Agradeço se alguém puder colaborar.

Marcel.

1 Resposta

jMarcel

Alguém tem alguma dica, um link ou qq coisa ?

Acredito que não seja possível fazer isso ainda com binding. Alguém pode confirmar isso ?

Pq se não der não vou nem insistir mais.

Já tentei de várias formas. Alguém tentou ? Agradeço pela ajuda.

JMarcel.

jMarcel:
Olá pessoal.

Gostaria de fazer o binding em um JTextField que aceite somente números inteiros e, durante a escrita (while typing), o número digitado seria convertido para currency em um JFormattedText, multiplicado por 1.000. Por exemplo:

Digito ‘100’ no textfield e, enquanto estou digitando (se nao for possivel utilizar o ‘enquanto’, pode ser quando o textfield ‘perde o foco’), quero que aprareça ‘R$100.000,00’.

Já tentei implementar isso no NetBeans6.7, mas não foi possível. Não me aprofundei na API do Binding, mas infelizmente estou sem tempo disponível.

Agradeço se alguém puder colaborar.

Marcel.

Criado 10 de setembro de 2009
Ultima resposta 15 de set. de 2009
Respostas 1
Participantes 1