Biometria com SDK da digitalPersona

7 respostas
R

Ola amigos do forum, pesquisei os tópicos criados sobre o assunto, porem não consegui nem encontrar o sdk para download para o desenvolvimento.

Tenho um leitor digital persona 4000b que quero integrar com o meu sistema java desktop, porém nao consigo os Jars necessários para implementar as classes necessárias.

Se alguem tiver os arquivos necessários para o desenvolvimento eu agradeço.

Obrigado.

7 Respostas

R

http://www.griaulebiometrics.com/page/en-us/downloads

R

Primeiramente obrigado pela resposta, mas esses links eu já conheço, o problema é que a griaule é um SDK proprietário.

E no blog do Rafael Naskar o link do download do oneTouch SDK, não funciona, precisa estar registrado, porem não

descobri como me registrar no site da digital persona.

E

renancortes:
Ola amigos do forum, pesquisei os tópicos criados sobre o assunto, porem não consegui nem encontrar o sdk para download para o desenvolvimento.

Tenho um leitor digital persona 4000b que quero integrar com o meu sistema java desktop, porém nao consigo os Jars necessários para implementar as classes necessárias.

O SDK da Digital Persona é pago e custa $149 (acho que sáo dólares, mas náo tenho certeza). De qualquer maneira, lá eles dizem que “suporta Java”.

R

Ele se tornou pago ou sempre foi pago? nao existe um SDK grauito para desenvolvimento java com biometria?

E

Boa pergunta. Procure por “open source sdk fingerprint java” ou outra coisa na Internet. Nunca ouvi falar de um que fosse de graça.

R

acredito que não existe um gratuito não… na digital persona voce não cadastra e sim, entra em contato com pedido de compra do produto…

Se quiser apenas efetuar testes, use a versão trial do persona ou do griaule

R

Muito Obrigado pelos esclarecimentos, nesse caso voces indicam qual a melhor opção? persona ou griaule?

Criado 7 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 7 de fev. de 2013
Respostas 7
Participantes 3