Biometria com SDK da digitalPersona

Ola amigos do forum, pesquisei os tópicos criados sobre o assunto, porem não consegui nem encontrar o sdk para download para o desenvolvimento.

Tenho um leitor digital persona 4000b que quero integrar com o meu sistema java desktop, porém nao consigo os Jars necessários para implementar as classes necessárias.

Se alguem tiver os arquivos necessários para o desenvolvimento eu agradeço.

Obrigado.

http://www.griaulebiometrics.com/page/en-us/downloads

Primeiramente obrigado pela resposta, mas esses links eu já conheço, o problema é que a griaule é um SDK proprietário.

E no blog do Rafael Naskar o link do download do oneTouch SDK, não funciona, precisa estar registrado, porem não

descobri como me registrar no site da digital persona.

[quote=renancortes]Ola amigos do forum, pesquisei os tópicos criados sobre o assunto, porem não consegui nem encontrar o sdk para download para o desenvolvimento.

Tenho um leitor digital persona 4000b que quero integrar com o meu sistema java desktop, porém nao consigo os Jars necessários para implementar as classes necessárias.

[/quote]

O SDK da Digital Persona é pago e custa $149 (acho que sáo dólares, mas náo tenho certeza). De qualquer maneira, lá eles dizem que “suporta Java”.

Ele se tornou pago ou sempre foi pago? nao existe um SDK grauito para desenvolvimento java com biometria?

Boa pergunta. Procure por “open source sdk fingerprint java” ou outra coisa na Internet. Nunca ouvi falar de um que fosse de graça.

acredito que não existe um gratuito não… na digital persona voce não cadastra e sim, entra em contato com pedido de compra do produto…

Se quiser apenas efetuar testes, use a versão trial do persona ou do griaule

Muito Obrigado pelos esclarecimentos, nesse caso voces indicam qual a melhor opção? persona ou griaule?