Alguém conhece algum hardware para biometria que tenha interface para programação em java?
Biometria Java
D
2 Respostas
B
DreamsMayumi, se vc souber de algum, me fala pq eu tb to trabalhando com isso… To num projeto q tem bibliotecas para C e para delphi, mas estamos querendo usar JNI e fazer em Java… Não estou com o modelo exato do dispositivo q temos aqui, mas depois eu te passo…
[]'s
Guilherme Bautto
Pessoal, estou pensando em implentar em um projeto que já tenho funcionando o recurso da impressão digital, será que vc que já trabalha com isto pode me dar alguma luz.
Como é que funciona, o scanner biométrico vem com seus drivers, correto ? Mas existe tb alguma interface (Dll) da vida que vc utiliza para receber a digital em forma de imagem e checá-la…ou isto tem que ser feito por mim na unha ?
Se vc puder me dar algumas dicas, eu agradeço.
DreamsMayumi, se vc souber de algum, me fala pq eu tb to trabalhando com isso… To num projeto q tem bibliotecas para C e para delphi, mas estamos querendo usar JNI e fazer em Java… Não estou com o modelo exato do dispositivo q temos aqui, mas depois eu te passo…[]'s
Guilherme Bautto
Criado 25 de julho de 2004
Ultima resposta 14 de set. de 2004
Respostas 2
Participantes 3