Vc deve fazer essa quebra atraves de grupos, assim vc consegue determinar que o banco vai aparecer uma só
vez por grupo, por exemplo: para cada caracteristica, no seu caso banco, vc deve criar um grupo.
Att,
Francisco Miguel
Desenvolvedor Java EE - Unip - Powerlogic
Pelo que eu entendi, você quer agrupar por Banco, certo? Se for, você precisa criar um agrupamento, definindo que o campo utilizado para o agrupamento é Banco, e colocar este campo no header do agrupamento. Os outros campos vão no detail.
Não sei se está bem explicado(na verdade acho que não :D), mas procure na ajuda do eclipse por “birt group” ou coisa semelhante que você deve achar um passo-a-passo.
Pelo que eu entendi, você quer agrupar por Banco, certo? Se for, você precisa criar um agrupamento, definindo que o campo utilizado para o agrupamento é Banco, e colocar este campo no header do agrupamento. Os outros campos vão no detail.
Não sei se está bem explicado(na verdade acho que não :D), mas procure na ajuda do eclipse por “birt group” ou coisa semelhante que você deve achar um passo-a-passo.[/quote]
cara…
deu certo da seguinte forma…:
inseri uma nova tabela dentro da coluna de valor e assim ele manteve o banco sem duplicar o nome e exibiu certinho, mais ou menos assim: