É impressão minha, ou estamos fazendo mais uma cópia errada???
Impressionante como até um simples dia de liquidação com preços “baixos” não consegue ser copiado corretamente…
Mas em meio a tudo isso, pelo menos para quem quer um mac book pro 13’ de 3599,00 por 2785,16 “À VISTA” pode realizar o sonho comprando “HOJE”…só dar uma olhada na fastshop. Foi a unica coisa que vi que teve um desconto razoavel, pena ter que ser a vista…fica aí a dica.
Cara, eu olhei preço de um ar condicionado e ta tudo igual em todos os sites… -_-’’
Só chamada comercial mesmo sem querer abrir mão do preço… pffff
L
lokits5
vai viajar que é melhor do que gastar com isto!!!
poh é final de ano ehehee
fica a dica!
soaresinfo
A black friday do ano passado foi um fiasco, só copiaram o nome mesmo, promoção mesmo…
C
clone_zealot
Olha, no FastShop eu vi uma TV de 40’’ LED + receptor WiFi para a TV por 1.700 a vista.
Eu paguei 1.900 pela mesma TV a 3 meses, sem o receptor, e lá era o melhor preço disparado.
Para o caso dessa TV, o Black Friday está fazendo um bom desconto…
robinsonbsilva
Fala “clone_zealot”,
Em relação a TV, comprei um UN40D6000 3D, completissima, FULL HD, Smart TV…etc pelo shoptime e paguei 1790,00, ou seja, se a tv que você esta dizendo for a D5500 nota-se que não esta tão bom, é um série já fora de linha com um preço alto.
Leozin
tem macbook air por 2.299
acho que tá bom o preço
serathiuk
O preço da FAST está menor que o da Apple Store BR (com desconto de Black Friday) e menor que de muito muambeiro. Por isso que aproveitei a promoção. Eu estava querendo um Mac Mini, mas no fim, pelo desconto, foi o Macbook Pro 13’ mesmo.
johnny_g3p
e não achei muita diferença não…apenas um grande marketing para um desconto pequeno…
Hebert_Coelho
Acho que colocaram esse vídeo como público, não sei se vcs terão acesso.
Na página da propaganda a cadeira está um preço, ao confirmar o pagamento aparece mais cara… -_-’’
leoramos
Os Macbooks com descontos são do modelo antigo. Abre o olho! hehe
WellingtonRamos
Que nada. Todas as lojas estão oferecendo grandes descontos, só não noticiaram que ontem, no fechamento da loja, todos os valores receberam aumentos superiores a 40%
Sabe o que é pior, muita gente acredita que está pagando pouco. Tática antiga de algumas lojas de departamento que estão em promoção o ano todo mas que é sempre só na semana da propaganda.