Fala galera,
Recentemente comecei um blog sobre a experiencia de trabalhar como desenvolvedor no exterior.
Eh a minha 2a experiencia no exterior e, depois da primeira quando retornei ao Brasil, percebi q era um assunto de muito interesse a varias pessoas e muitos me faziam as mesmas perguntas, entao agora como voltei a Europa para trabalhar resolvi criar o blog e espero que ajude quem tem esse interesse 
Nele tambem pretendo postar vagas que considerem sponsorship pra quem precisa de visto, ou home office como uma que ja postei um tempo atras.
Enfim, eh tudo pra ajudar a galera que tem interesse em sair do Brasil pra trabalhar na area, o link eh:
www.desenvolvedoresnoexterior.com
Essas 2 ultimas semanas eu fiquei muito sem tempo, mas semana que vem tudo volta ao normal e inclusive atualizarei o blog com umas informacoes interessantes que aconteceram comigo nessas 2 semanas.
Qualquer feedback eh bem-vindo, quem quiser me mandar 1 email eh [email removido]
Se tiver alguem que trabalhe em algum outro pais e queira colaborar para o blog, tambem eh muito bem-vindo! Tem ja um carinha que trabalha na Nova Zelandia que costuma enviar uns posts pro blog!
Abracos!