Blog - desenvolvedores no exterior

7 respostas
G

Fala galera,

Recentemente comecei um blog sobre a experiencia de trabalhar como desenvolvedor no exterior.
Eh a minha 2a experiencia no exterior e, depois da primeira quando retornei ao Brasil, percebi q era um assunto de muito interesse a varias pessoas e muitos me faziam as mesmas perguntas, entao agora como voltei a Europa para trabalhar resolvi criar o blog e espero que ajude quem tem esse interesse :slight_smile:

Nele tambem pretendo postar vagas que considerem sponsorship pra quem precisa de visto, ou home office como uma que ja postei um tempo atras.

Enfim, eh tudo pra ajudar a galera que tem interesse em sair do Brasil pra trabalhar na area, o link eh:

www.desenvolvedoresnoexterior.com

Essas 2 ultimas semanas eu fiquei muito sem tempo, mas semana que vem tudo volta ao normal e inclusive atualizarei o blog com umas informacoes interessantes que aconteceram comigo nessas 2 semanas.

Qualquer feedback eh bem-vindo, quem quiser me mandar 1 email eh [email removido]
Se tiver alguem que trabalhe em algum outro pais e queira colaborar para o blog, tambem eh muito bem-vindo! Tem ja um carinha que trabalha na Nova Zelandia que costuma enviar uns posts pro blog!

Abracos!

7 Respostas

Hebert_Coelho

Parabéns pela iniciativa.

Desanima não! [=

F

Nossa, muito bom!
Eu tenho muita vontade de estudar/trabalhar fora, mas ainda está bem cedo pra mim, pois não tenho experiências consideráveis na área de desenvolvimento (ainda estou graduando em CC).
Mas quando eu já tiver condições “curriculares” de ir, é fato que vou procurar algo.
Gostei muito dos posts sobre a Irlanda. Já tinha um interesse pelo país, mas agora me senti com mais vontade de pesquisar sobre ele e pensar num futuro aí.
Um abraço,

Y

Muito bom o blog, vou acompanhar. É o meu objetivo de vida trabalhar fora.

G

Valeu galera!

Se tiver alguem ai que trabalhe no Canada ou USA e tiver afim de participar… sera muito util!
Tenho recebido bastante interesse de pessoas atras de informacoes sobre trabalho nesses 2 paises… soh me mandar os pots q eu coloco la com devidos creditos!

Abracos!

jaboot

guime:
Valeu galera!

Se tiver alguem ai que trabalhe no Canada ou USA e tiver afim de participar… sera muito util!
Tenho recebido bastante interesse de pessoas atras de informacoes sobre trabalho nesses 2 paises… soh me mandar os pots q eu coloco la com devidos creditos!

Abracos!

Canadá tem esse blog aqui - http://pedrosilva.com.br/
O rapaz é desenvolvedor Java e de vez em quando manda uns posts de como ele fez pra trabalhar lá.

G

show eu nao conhecia esse blog do Pedro!
Vou dar uma lida la e depois falar com ele tb

abracos!

JMan

Estou em Toronto, mas nao tenho blog. Um amigo esta em Montreal, e mantem esse aqui, sempre com coisas interessantes.

[]`s

Criado 14 de dezembro de 2011
Ultima resposta 15 de dez. de 2011
Respostas 7
Participantes 6