Ola pessoal, não sou um expert em programação e posso me considerar não tão novato nessa área, mas estou com um blog que comecei faz pouco tempo. Se alguém puder entrar, seja alguma pessoa com mais sabedoria que me ajudariam para aumentar o meu conhecimento ou para alguém que está aprendendo.
Ps2.: Você faz muito bem em colocar as referências, mas procure sempre colocar o link de onde você tirou a fonte, não apenas o link principal para a página do fórum/site.
No meu blog (que tá na assinatura) coloquei um tutorial de como colocar syntax highlighting no Blogger.
Pra quem ainda não conhece, fica a dica.
Abraço!
x111
leandronsp:
No meu blog (que tá na assinatura) coloquei um tutorial de como colocar syntax highlighting no Blogger.
Abraço!
Bah! Grande dica! Não postei nada de código do meu blog que tá na assinatura, mas vai ser muito útil!
x111
leandronsp:
Abraço!
O Leandro não achei o RSS para acompanhar as atualizações do seu blog! Só vi os dos comentários!
leandronsp
x@ndy:
leandronsp:
Abraço!
O Leandro não achei o RSS para acompanhar as atualizações do seu blog! Só vi os dos comentários!
É que vc estava na página de um determinado post. Aquele link é para os comentários mesmo.
Mas se vc for na home do blog, lá no final da página tem o link do RSS para as postagens:
Tenho que mellhorar isso, colocar mais em cima e tal. Mas mto obrigado por ter avisado.
Faz um tempinho que não escrevo mas to preparando algumas coisas aí pra postar em breve.
(Já listei o seu)
Abraço!
x111
leandronsp:
x@ndy:
leandronsp:
Abraço!
É que vc estava na página de um determinado post. Aquele link é para os comentários mesmo.
Mas se vc for na home do blog, lá no final da página tem o link do RSS para as postagens:
Tenho que mellhorar isso, colocar mais em cima e tal. Mas mto obrigado por ter avisado.
Faz um tempinho que não escrevo mas to preparando algumas coisas aí pra postar em breve.
(Já listei o seu)
Abraço!
Valeu! Já ta no meu do google reader!
fredericomaia10
leandronsp:
Abraço!
Valeu! Esses dias postei uns tutoriais no meu blog, estava precisando disso mas deixei pra procurar depois.
Depois vou passar no seu blog e colocar no meu.