Bloqueando teclado e mouse

10 respostas
N

Não sei se este seria o forum mais apropriado para a pergunta, mas…
vou começar a fazer um software para uma LAN House, com registro de clientes, etc.

Eu preciso de um metodo para bloquear (e para desbloquear) teclado e mouse dos PCs remotamente.
Alguem saberia como fazer isto?

Obrigado!

10 Respostas

T

“Natalia”:
Não sei se este seria o forum mais apropriado para a pergunta, mas…
vou começar a fazer um software para uma LAN House, com registro de clientes, etc.

Eu preciso de um metodo para bloquear (e para desbloquear) teclado e mouse dos PCs remotamente.
Alguem saberia como fazer isto?

Obrigado!

Natalia… talvez java tenha bibliotacas que façam isso… mas eu duvido muito… pois isso varia muito de um sistema pro outro…

como é de uma lan house… vc deve ta trabalhando em cima do RUINDOWS…

creio q vc terá q fazer DLLs… que façam taiz operações… e xamar via JNI (acho q é esse o nome que chama pra método nativos)…

naum entendo bem disso… mas é por ai a solução

Ps.: bom ver mulheres no foum =]

J

Ate onde eu sei não é possivel fazer, pois vc depende de SO e se vc for usar Windows vai precisar de dll’s.

[]'s

N

Infelizmente, é isso mesmo…

Obrigado!
Eu ouvi falar de um método consume() que travaria o teclado e clique de mouse. Experimentei, mas, só funciona dentro de um textField, por exemplo. Se alguem desse ALT+TAB, pro exemplo, já não adiantava.

Vou tentar seguir por este caminho que voces sugeriram. Obrigado! :slight_smile:

N

Obrigado!
Eu ouvi falar de um método consume() que travaria o teclado e clique de mouse. Experimentei, mas, só funciona dentro de um textField, por exemplo. Se alguem desse ALT+TAB, pro exemplo, já não adiantava.

Vou tentar seguir por este caminho que voces sugeriram. Obrigado! :slight_smile:

T

“Natalia”:

como é de uma lan house… vc deve ta trabalhando em cima do RUINDOWS…

Obrigado!

Vou tentar seguir por este caminho que voces sugeriram. Obrigado! :-)

c te interessar… eu tenho como ter acesso a travas (de umas lan de um amigo)… q sei q funcionam

elas naum travam relativamente bem o CTRL + ALT + DEL … mas o resto funfa…

mas tem lá as DLL ai é só vc ver como elas funcionam…

nunca mexi com isso… como te disse…

outra coisa… o window XP … tem como setar isso tudo… sem precisar de travas… só a particão está em NTSF… e vc setar tudo bonitinho no modo segurança… lembrese… q vc quer uma boa trava… vai ter q desativar o
F8 do boot (entrando em modo seguro)… pois la o cara pode desativar as trava…

vai ter q garantir tb… q a trava seja o 1º programa a ser executado… se não o cara da CTRL + ALT + DEL… antes mesmo da trava abrir… e finaliza ela… quando estiver lendo (já fiz muita sacanagem em lan =)

bom… CTRL + ALT + DEL … eu aconselho a travar no proprio windows

boa sorte

N

Muito obrigado pelas dicas!
Estas travas me interessam sim. Se tiver como me passar…

L

O Another-X dll funciona mas não é o mais interresante para este caso, eu tenho um sistemas de lan´s totalmente java em 2 lan´s aki na minha cidade, e encontrei este obstaculo, primeiro usei o keylistener, mas era limitado, depois dll + JNI, mas não gostei e então achei - usa o REGISTRO do windows, existem chaves que liberam e/ou desabilitam as teclas q vc quer, olha no forum da microsoft e ve as chaves que vc ira usar.

Mais uma coisa vc pode fazer isso manualmente ou com as dll´s para acessar o registro, se kiser mais dicas me avisa,

T

“lcsoftware”:
O Another-X dll funciona mas não é o mais interresante para este caso, eu tenho um sistemas de lan´s totalmente java em 2 lan´s aki na minha cidade, e encontrei este obstaculo, primeiro usei o keylistener, mas era limitado, depois dll + JNI, mas não gostei e então achei - usa o REGISTRO do windows, existem chaves que liberam e/ou desabilitam as teclas q vc quer, olha no forum da microsoft e ve as chaves que vc ira usar.

Mais uma coisa vc pode fazer isso manualmente ou com as dll´s para acessar o registro, se kiser mais dicas me avisa,

po cara… tem como mandar como acessar os registros do Ruindows ???

isso é possivel a partir de qual Ruindows???

bom… um soft de um amigo meu… SQL … veio com varias versoes tentando implementar o uso dinamico das travas… e só ta funfando nessa… (e vi q rolva umas dLL a mais… )

mas bom saber q da pra rodar sem JNI… se possivel diz onde pegar os código disto ai… (ISTO MUITO ME INTERESSA)… vlw IcSoft

L

Ate que eu sirvo pra alguma coisa em Another-X , e parabens como moderador, no livro CoreJava II tem isso acho que é no ultimo capitolo, eu irei postar hj a noite pra vc e te explico como fazer tambem e posso te passar os nomes das chaves se vc quiser, e outra coisa ate que fim aprendi usar o botao EDITAR.

Um abraço cara.
Se vc poder postar seu msn aki fica mais facil

T

“lcsoftware”:
Ate que eu sirvo pra alguma coisa em Another-X , e parabens como moderador, no livro CoreJava II tem isso acho que é no ultimo capitolo, eu irei postar hj a noite pra vc e te explico como fazer tambem e posso te passar os nomes das chaves se vc quiser, e outra coisa ate que fim aprendi usar o botao EDITAR.

Um abraço cara.
Se vc poder postar seu msn aki fica mais facil

MSN ([email removido])
ICQ (21332557)

Brigado pelos parabens… e vc serve sim cara… =] … todos nós servimos =]

fico agradecido pela ajuda…

e c num sabia usar o butão editar (qual butão editar)???

abraços… no aguardo

Criado 8 de março de 2004
Ultima resposta 12 de mar. de 2004
Respostas 10
Participantes 4