Bloquear a impressão de paginas web

tem como bloquear a impressão do conteudo de paginas web :?:

Você pode frustrar o usuário e imprimir uma página em branco, por exemplo.

como eu faço issu :?: :?: :oops:

só mais uma ajudinha eu não to conseguido bloquear o ctrl+c nem o botão auxiador do mause pois os navegadores bloqueiam o javaScript :?: :?: :? :? como posso fazer issu

obs: não estou utilizando Java

E vale esse esforco? No final das contas voce nao conseguira impedir nem um nem outro. Se esta na web, o usuario ira conseguir copiar, imprimir e distribuir.

Rafael

No mínimo ele conseguirá fazer um PrintScreen e terá uma imagem onde poderá fazer todas essas outras operações de impressão, redistribuição…Se a questão for para proteger o conteúdo licencie ele através de uma licença que esteja de acordo com seus interesses e contrate um advogado quando ocorrer a violação da mesma.

E aproveite para contratar também um professor de Português… (issu? mause?)

Aff…eu fico desanimado com o futuro quando vejo o que alguns “profissionais” escrevem.

Não, não tem como.
Pelo menos não se o usuário tiver o plugin do firefox webdeveloper e souber usar ele. Você burla qualquer idiotice de bloqueio feita em javascript. :slight_smile:

Também é possível o cara “grampear” o HTTP dele e assim conseguir salvar a página que foi carregada. Daí ele abre com um editor de texto e faz o que quiser. :smiley:

Rapidinho você acaba com aquelas babaquices de não poder dar Ctrl+C, não poder salvar, não poder imprimir e algumas outras viadagens que alguns webdesigners colocam nas páginas.

[quote=pango]

Aff…eu fico desanimado com o futuro quando vejo o que alguns “profissionais” escrevem.[/quote]

eu escrevu du jeitu q eu queru issu aki naum eh um documentu formal

[quote=joede.fadel][quote=pango]

Aff…eu fico desanimado com o futuro quando vejo o que alguns “profissionais” escrevem.[/quote]

eu escrevu du jeitu q eu queru issu aki naum eh um documentu formal[/quote]

E com isso você literalmente fode os mecanismos de busca da web, como o google e a busca do próprio GUJ, que tem perda de eficiência com isso, uma vez que eles não têm a capacidade de interpretar miguxês apropriadamente.

[quote=victorwss][quote=joede.fadel][quote=pango]

E com isso você literalmente fode os mecanismos de busca da web, como o google e a busca do próprio GUJ, que tem perda de eficiência com isso, uma vez que eles não têm a capacidade de interpretar miguxês apropriadamente.[/quote]

É isso aí.
Se vc quiser comprovar, faça uma busca por: isso fode o guj.
Vc vai encontrar a mensagem do victorwss.

E no dia em que tiverem essa capacidade eu me mato.

[quote=pinto][quote=victorwss][quote=joede.fadel][quote=pango]

E com isso você literalmente fode os mecanismos de busca da web, como o google e a busca do próprio GUJ, que tem perda de eficiência com isso, uma vez que eles não têm a capacidade de interpretar miguxês apropriadamente.[/quote]

É isso aí.
Se vc quiser comprovar, faça uma busca por: isso fode o guj.
Vc vai encontrar a mensagem do victorwss.

[/quote]

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=joede.fadel][quote=pango]

O fato de não ser um documento formal não lhe dá o direito de assassinar o Português…

De uma descussão sobre bloqueio de impressão de páginas Web, passamos a ter uma aula com os professores Pasquale do GUJ…

OK OK… não tem como cara. Faça algum esquema para colocar direitos autorais na sua página ou qualquer outra coisa do gênero. É até melhor, afinal de contas, existem muitas formas de se imprimir uma página web e é muito difícil bloquear todas as possibilidades.

E sem mais aulas de português por favor. Usem a super busca “que não fode o google” e procurem por um fórum de discussão da língua portuguesa.

[quote=vtr.oliveira]De uma descussão sobre bloqueio de impressão de páginas Web, passamos a ter uma aula com os professores Pasquale do GUJ…
[/quote]

Só o normal de sempre, incrivel como gostam de disvirtuar o topico, incrivel como chega um e fala uma merda, e há 10x mais respostas para a merda, do que para a discussão do topico em si.

E sigam o conselho do vtr.oliveira, querem discutir portugues vao pra uma @%$#%$ de forum de portugues. Antes de tentar corrigir os outros, se olhe no espelho e veja o quadrado que la aparece :twisted: