Boa noite a todos, estou com um problema e não consegui ninguém que me ajude ainda, mas vamos lá, tenho uma aplicação em JavaEE que desenvolvo utilizando a ferramenta netBeans e glassfish, utilizo o jsf, primefaces e banco postgresql.
O problema é que quando em ambiente de desenvolvimento a aplicação imprime perfeitamente relatórios e notas. MAS quando rodo a aplicação em ambiente de produção, ou seja instalo o glassfish e implanto a aplicação, ela roda normal, porém não imprimi, não dá erro é nem nada, simplesmente não faz.
Tentei fazer pelo ireport, é depois direto, mas não imprimi, alguém pode me ajudar.
Pode ser restrição do glassfish, ou java com Windows???
Por favor.
Como você implementou a impressão?
A princípio com o ireport, agora com a impressão direta de uma classe, imprimi caracteres direto pro spoiler de impressão, tipo assim, achei uma forma agora de enviar pra impressora.
Eu colocava a pasta do glassfish na raiz e criava uma serviço no Windows, ele carregava a aplicação porém não permitia a impressão, agora em vez de iniciar como serviço no Windows, eu início o arquivo start dentro da pasta bin do glassfish.
Então ele parece que inicia com permissão e roda a aplicação e imprimi perfeito agora.
Tipo assim
A descrição textual não ajuda.
Posta o código fonte que realiza a impressão.