Bloqueio de Tópicos & Assuntos Gerais

12 respostas
Marcio_Duran

Gostaria de colocar aqui uma, melhor discurssão ao que vela-se uma unica pessoa unilateralmente decidir, o bloqueio de tópicos, mesmo que seja moderador adminstrador GUJ.

:arrow: 7 Páginas de discurssão, vale um melhor observação ao assunto “Software não é Código é Requisito”

:arrow: Foram 102 Respostas e 1729 visitas, e o administrador do GUJ bloqueia, passando por cima de todos.

Ao seu esclarecimento, contraditório coloca-se:

:!: Primeiro ataca
Bom, agora que o Marcio Duran colocou os dados e email dele, por favor, entrem em contato diretamente com ele para discutir coisas non-sense.

:!: Depois coloca-se uma observação, sem participar ao tópico e bloqueia
Mais uma vez, finalizamos esse topico, ate porque - mais uma vez - a discussao foi para o lado de ataques pessoais.

:idea: Se continuar nesse critério qualquer tópico que gerar dúvidas e discurssão nunca chegará ao termo mais benéfico das mesmas, sacrifica-se uma idéia por motivos particulares de terceiros, onde vamos chegar desse jeito.

“Abro esse tópico para uma melhor esclarecimento”, frente outras opiniões ao Forúm, podemos ter nossas opiniões e convicções ?

A/C

Rafael Steil e Adminstradores/Moderadores GUJ

12 Respostas

P

Cara, você tem que expor essa sua reclamação PESSOAL diretamente aos moderadores. Não a toda comunidade GUJ. Pra isso existe MP - assuntos particulares.

PS: Não tenho a minima duvida que alguem responderia pra você que aquilo era uma discussão idiota, sem rumo, baseada nos seus critérios como se fosse algo extremamente valioso, e INUTIL. Tá certo que coisa inutil é boa pra rir. Mas profissionalmente? Paciência, viu.

Eu concordo que tenham trancado, porque o tema do tópico era tão inutil que quem quisesse falar algo sobre aquilo que te mandasse um email.

Se fosse algo como (COMPLETA ZOAÇÃO - Software é requisito) ai tudo bem. Mas voce tava falando sério.

PS: Só uma coisa que não entendi - Entrei no site da webfeatures pra ver sobre o que era a empresa e la fala exatamente:

Aí beleza, fui olhar o sourcecode da página e olha o que encontro…

Só por curiosidade, frontpage é free? E outra coisa, você usou o 4.0 porque?

Marcio_Duran

Sergio Figueras:
Cara, você tem que expor essa sua reclamação PESSOAL diretamente aos moderadores. Não a toda comunidade GUJ. Pra isso existe MP - assuntos particulares.

Foi o que o Rafael, fez pediu para você me enviarem emails, vamos esperar a resposta dele agora sobre o que ele melhor gostaria de contra-argumentar, sobre a opinião dele então de forma particular.

P

Marcio Duran:
Sergio Figueras:

Foi o que o Rafael, fez pediu para você me enviarem emails, vamos esperar a resposta dele agora sobre o que ele melhor gostaria de contra-argumentar, sobre a opinião dele então de forma particular.

Mas ele fez isso porque aquele tópico tinha um assunto demasiado doente. Simples, não? Agora quem quisesse continuar com aquela discussão que te enviasse um email, ué.

Ah meu deus, ta bom ,se isso te satisfaz… SOFTWARE NÃO É CÓDIGO, É REQUISITO. Feliz?

Comunidade, digam isso também ao Márcio.

alucardeck

bom quando eu não gosto de algo que algum moderador faz, eu prefiro mandar por MP…

mas tudo bem… vamos apoiar o Duran, ou todos sofreremos as consequencias…

eu repito:

dado isso, vamos todos fazer uma redação com no maximo 20 linhas e discutir qual a melhor maneira de programar um software enfiando papeis na CPU…
será que papeis vermelhos equivalem ao IF ?
e amarelos ao FOR ?

P

alucardeck:
bom quando eu não gosto de algo que algum moderador faz, eu prefiro mandar por MP…

mas tudo bem… vamos apoiar o Duran, ou todos sofreremos as consequencias…

eu repito:

dado isso, vamos todos fazer uma redação com no maximo 20 linhas e discutir qual a melhor maneira de programar um software enfiando papeis na CPU…
será que papeis vermelhos equivalem ao IF ?
e amarelos ao FOR ?

Um pedaço de celofane azul equivale ao inicio de Collections.

O software ia parecer um daqueles cartazes de colegio, rsrsrs.

Marcio_Duran

alucardeck:

:arrow: Quando o proprio Administrador quebra a regra ao Fórum, ele deve melhores explicações ao invés de passar por cima de todos, como fez., Ele não julgou a idéia, ele se colocou em particular, não participou e vetou a todos.

alucardeck

Marcio Duran:
alucardeck:

:arrow: Quando o proprio Administrador quebra a regra ao Fórum, ele deve melhores explicações ao invés de passar por cima de todos, como fez., Ele não julgou a idéia ele se colocou em particular, não participou e vetou a todos.

bom com isso eu concordo…

mas ele tomou uma atitude baseada que todos estariamos “bagunçando” o topico…
e por isso bloqueou…

Marcio_Duran

:idea: "Não é essa mais a discurssão, mas a maneira que lidamos com ela de agora em diante’

Leozin

Concordo com a atitude do administrador.

Obrigado por tornar o fórum um lugar melhor para se discutir coisas interessantes.

Abraço

P

O GUJ ta virando uma bela panelinha !!!

Achei muito feliz a sua colocação Marcio !

Marcio_Duran

:idea: Um Administrador do proprio fórum do GUJ, não sabe se comunicar e nisso decide pelas atitudes isoladamente e não por defender uma idéia ou outra melhor observação , “sinceramente não vejo senso de democracia nisso”

Luiz_Aguiar

EU esttou trancando mais esse, o Marcio deu o recado dele, se envio MP à alguém essa pessoa vai responder, vcs estão discutindo coisas do outro tópico já, ou seja, ta virando bagunça outras vez, toda vez que virar BAGUNÇA espero que tópico seja trancado realmente.

E pra quem não sabe o GUJ tem custos, e cada post inútil esta custando armazenamento para os mantenedores do mesmo.

Alias, vcs já ajudarem alguém no Java Básico hoje?

Bom dia à todos!

Criado 17 de julho de 2008
Ultima resposta 17 de jul. de 2008
Respostas 12
Participantes 6