Bloqueio

8 respostas
R

Olá Pessoal…

É possível bloquear a url do Internet Exploder , ou seja, a partir de um endereço definido, o usuário não pode mais enviar solicitações pela url do IE…

entenderam?

T+

8 Respostas

M

Acho que não… :y?:

R

“matheus”:
“renan_daniel”:

entenderam?

Acho que não… :y?:

vamos lá…

imagine que estou na página inicial do Portal Java…

http://www.portaljava.com.br/home/index.php

a partir do momento que acessei e fiz o login no PJ… eu não posso mais aceitar nenhuma solicitação que venha da URL do IE…

ex: Se eu digitar isso no brownser ele já não pode aceitar…

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=posting&mode=quote&p=101213&sid=6e58dae31060e5b60642826da2e45115

isso eu já não posso estar aceitando…

Em Resumo, eu vou estar efetuando solicitações para meu Servlet, mas nunca pela URL do IE…

entendeu agora?

T+

M

Entendi :). Não sei como fazer :sad:.

R

hehehehe… Valeu… mesmo assim.

T+

J

Por quê? :stuck_out_tongue:

Você não quer que nenhum site seja acessado? Ou só não quer que o comando da URL para aquela página seja alterado?

Para o primeiro caso acho que não tem jeito (você pode abrir uma nova janela sem a barra de endereços, mas tem que bloquear o Ctrl+N e mesmo assim tem jeito de xunxar).

Para o segundo caso muda o jeito de receber os dados, ao invés de post usa get (ou é o inverso? não lembro agora heheh).

R

“JavaDrops”:
Por quê? :stuck_out_tongue:

Você não quer que nenhum site seja acessado? Ou só não quer que o comando da URL para aquela página seja alterado?

Para o primeiro caso acho que não tem jeito (você pode abrir uma nova janela sem a barra de endereços, mas tem que bloquear o Ctrl+N e mesmo assim tem jeito de xunxar).

Para o segundo caso muda o jeito de receber os dados, ao invés de post usa get (ou é o inverso? não lembro agora heheh).

Cara… seria a segunda opção… mas eu dei um outro tipo de solução…
Estou utilizando Filtragem de Servlet e estou tratando diretamente lá…
Não sei se é a melhor maneira… mas atendeu minhas necessidades…

De qualquer forma valeu a todos…

T+

M

Acho q entendi melhor agora, tu tens somente UMA url pra poder acessar o sistema, e esse acesso só pode ser feito desta URL, de nenhuma outra mais, certo? Tu pode implementar isto tanto com Filter ou com constraints do web.xml

R

Exatamente Matheus…

Já consegui resolver…

Valeu

Criado 9 de agosto de 2005
Ultima resposta 10 de ago. de 2005
Respostas 8
Participantes 3