tudo bom galera, to comecando em java e tenho uma duvida
eu estou usando o blueJ, achei o programa excelente para utilizar os diagramas , mas estou com uma duvida
eu acabei de terminar meu programa, ele esta funcionando corretamente, sendo que o blueJ, demora muito para rodar , por exemplo eu coloquei uma variavei em um laço , depois de alguns segundo que ele retorna o valor da variavel(inicialmente eu dei valor zero), eu nao utilizei nada que pudesse consumir memoria(static etc…)
tudo bom galera, to comecando em java e tenho uma duvida
eu estou usando o blueJ, achei o programa excelente para utilizar os diagramas , mas estou com uma duvida
eu acabei de terminar meu programa, ele esta funcionando corretamente, sendo que o blueJ, demora muito para rodar , por exemplo eu coloquei uma variavei em um laço , depois de alguns segundo que ele retorna o valor da variavel(inicialmente eu dei valor zero), eu nao utilizei nada que pudesse consumir memoria(static etc…)
isso é do programa?
vlw
depois de alguns segundo ele retorna o valor? vc quer dizer, depois de alguns segundos ele imprime o valor na tela?
Eu já usei o BlueJ e agora uso o JCreator pra projetos pequenos. Acho bacaninha essa IDE.
E
ericktb
exato, mas depois de varios segundo ele com o valor inicial que eu dei 0, ele coloca o valor que sai apos o laço
eu acabei de testar com valores bem pequenos e na hora da certo, o problema é com valores grandes, os quais sao muito uitlizados diariamente
vo tentar achar outra IDE, o problema é que eu sempre prefiro simplicidade, blueJ foi muito facil de usar
vlw
E
ericktb
so retificando , eu tive que utilizar algumas variaveis static, mas nada que fizesse essa lentidao toda
wagnerfrancisco
O que você está executando dentro desse for? Posta o código. Só assim alguém vai poder te ajudar. A IDE não vai impactar no desempenho do teu código. Você pode escrever no bloco de notas e depois compilar, inclusive.