Boa tarde pessoal do Forum,
Eu já havia postado q estava procurando um celular (q possua java, etc) e ontem soube que os celulares da VIVO têm a funcionalidade “Bluetooth” bloqueada, achei isso um absurdo e entrei em contato com a “central de relacionamento da Vivo” a atendente me confirmou ser verdade, cito como exemplo modelos Nokia 6265 q usei para perguntar a ela.
Gostaria de uma opinião de vc´s:
1o - A vivo pode vender o celular assim ? alterando suas características de fábrica?
2o - Não é propaganda enganosa se eu comprar este celular na vivo e ninguém de lá me falar q está funcionalidade q no manual diz q tem, no site do fabricante diz q tem mas na realidade não vem p/ vc?
penso que se vem bloqueada essa opção, é DEVER da vivo avisar sobre isso se não acho que se enquadra em propaganda enganosa…
A vivo alega q pode fazer isso, é um direito dela e diagamos assim diz que não está fazendo nada errado porque VOCê pode desbloquear depois… aqui mesmo no trabalho tem uma pessoa com um celular vivo e nao funciona e outras duas de outra operadora funcionando bem.
O que vc´s acham?
Gustavo Henrique