Blumenau algum curso de java

alguem sabe alguem curso bom de java em blumenau para iniciantes ?

att,

Acredito que a proway tenha cursos bons em java.

E também em Blumenau, empresas como a Senior e a Teclogica, promovem cursos para estagiários, ensinando desde o básico até avançado.

mas esses da senior e da teclogica qualquer um pode fazer ?
eu ouvi disser que o da proway é muito caro
sera q esses da senior e teclogica tmbm ?
e o sedup alguem ja ouviu flar ?

[quote=jonata.zurchimitten]mas esses da senior e da teclogica qualquer um pode fazer ?
[/quote]
Telefone para o departamento de RH dessas empresas.
O famp disse que os cursos são para estagiários, mas é questão de você perguntar.
Com sorte você pode se tornar um estagiário, ou fazer um curso!
Telefonar não ofende, e se você pedir as coisas com jeitinho (e não xingando ou falando um palavrão a cada 3 ou 4 palavras, isso não pega bem), pode ser que você possa fazer o curso. O simples fato de você perguntar já conta alguns pontos, porque manifesta seu interesse.
Outra maneira é você perguntar para algum de seus professores na faculdade se tem algum contato com essas empresas; uma indicação é sempre desejável - não vá só com a cara e a coragem.

o mercado de java em Blumenau é muito fraquinho e isso acaba sendo refletido na quantidade de cursos disponíveis. Fiz o curso na Proway e achei básico demais… além de muito caro.

Blumenau ainda é a cidade do Delphi… ta mudando mas devagaaaaaaaar demais…

pois eh
o problema é q aqui na minha empresa
é só delphi tmbm
mas estva vendo na facul
o mercado para o java vai cai muito aqui blumenau

caramba, vai cair mais do que já está?

por que tu tá dizendo isso?

perdão amigo
eu queria falar o mercado de delphi
mas ainda está valendo aprender delphi para fazer manutenção
por isso queria aprende java

Tu faz furb?

faço uniasselv
tu faz facul aqui blumenau ?

não não, eu fiz 3 anos de uniplac hehe

mas cara, tu não acha que é mais jogo tu juntar uma grana e vir pra sp fazer um curso na caelum ou na global code?

[quote=Leozin]não não, eu fiz 3 anos de uniplac hehe

mas cara, tu não acha que é mais jogo tu juntar uma grana e vir pra sp fazer um curso na caelum ou na global code?[/quote]

Puxa, o cara estava querendo largar a faculdade para fazer um curso na Entra21 (sei lá se esse era o nome) porque ou pagava a faculdade, ou esse tal curso.
Se for para ir para São Paulo, só se o Jonata tiver parentes em São Paulo (hospedagem = R$ 0,00) e se ele arranjar uma boa grana para fazer o curso (tais cursos normalmente são baratos se você é uma empresa, mas são caros se você é uma mísera pessoa física, vivendo de salário).
Dependendo pode até ser possível :stuck_out_tongue:

eu não queria larga a faculdade
por problemas financeiros e sim por disponibilidade de tempo
eu aco q ia aprende muito mais fazendo um curso de java
do q na minha facul
q tem só no 4 semestre java
em uma materia só
e esse curso da global eles fazem mais barato para empresa sera ?

o curso da global code custa uns R$ 2500,00 … mas tem em Floripa! naum precisas ir pra sampa

são umas 150 horas! muito mais em conta que o da Proway que custa 1200 e são apenas 40 horas

fui la na proway onten
1700 reais
120 horas
e 600 o de delp

q acham ?

[quote=jonata.zurchimitten]fui la na proway onten
1700 reais
120 horas
e 600 o de delp

q acham ?[/quote]
parece bom… qual a ementa desse curso de 120 horas ?

[quote=juniorbnu][quote=jonata.zurchimitten]fui la na proway onten
1700 reais
120 horas
e 600 o de delp

q acham ?[/quote]
parece bom… qual a ementa desse curso de 120 horas ?[/quote]

tche vo da uma olahda no site da proway e ja posto aqui

Há a opção de você deixar a faculdade Uniasselvi e iniciar na universidade regional de Blumenau (FURB).
No novo currículo, implantado em 2007 é usado preferencialmente Java em todas as cadeiras (excluindo-se uma ou outra, como Linguagens de Programação etc).

Pode ajudar, já que Programação Orientada a Objetos I e II e Estrutura de Dados utilizam praticamente só Java, fazendo que você tenha uma boa introdução (mas não o básico de Java (sintaxe…), para isso podes ler um livro).

Cara, já pensou em fazer um curso on-line? Mas não to falando dessas apostilas que você baixa e não tem com quem tirar dúvida… To falando de curso on-line com instrutor mesmo!

Tem uma empresa muito massa chamada softblue que tem cursos na área de Java, que tem instrutor pra tirar dúvida, vídeo-aulas e exercícios comentados! É show, vale a pena o curso, é muito barato perto desses cursos presenciais… (http://www.softblue.com.br)

[quote=Pedro Henrique Gibin]Tem uma empresa muito massa chamada softblue que tem cursos na área de Java, que tem instrutor pra tirar dúvida, vídeo-aulas e exercícios comentados! É show, vale a pena o curso, é muito barato perto desses cursos presenciais… (http://www.softblue.com.br)
[/quote]
Recomendadíssimo! Super barato (R$ 270) o curso de Java equivalente ao de 40 horas, e funciona super bem! O pessoal lá responde as dúvidas rapidinho, queria que tivessem mais cursos!!