Ola Pessoal
Alguem de Blumenau ? Se houver… como anda o salario por ai…
Minha familia esta querendo mudar… nao sei se vou tb.
abraços

Ola Pessoal
Alguem de Blumenau ? Se houver… como anda o salario por ai…
Minha familia esta querendo mudar… nao sei se vou tb.
abraços

Aqui no estado, estou em Floripa, os salários são baixos se comparados com os do eixo Rio-São Paulo, além do que, conseguir uma vaga é bem mais difícil pois o número de empresas aqui ainda não é tão grande.
Se fosse você eu primeiro me informaria sobre as empresas, veria os salários, faria uma viagem pra cidade pra ver como as coisas são e se realmente vale a pena… qualquer coisa você pode arranjar um trabalho em Floripa ou Joinville que ficam em média a 150Km de Blumenau e viajar pra lá todo findi pra ficar com sua família.
Abraços…
Gustavo Guilherme BacK
Olá,
Eu tive uma proposta para trabalhar em Blumenal, e como minha mãe mora em Camboriu tava pensando em me mudar. Mas quando falamos no salario a empresa recuou.
Disseram que podiam pagar o maximo de 15 a hora que era o teto maximo das empresas da região. Ai eu desisti, pois informei que em Porto Alegre a media fica nos 20/23. Imagino que em SP e RJ deve ser maior ainda essa média.
Mas tudo depende de quanto você ganha hoje também e qual padrão de vida leva. Tem pessoas que preferem ganhar um pouco menos para viver um cidades menores.
]['s
Olá,Eu tive uma proposta para trabalhar em Blumenal, e como minha mãe mora em Camboriu tava pensando em me mudar. Mas quando falamos no salario a empresa recuou.
Disseram que podiam pagar o maximo de 15 a hora que era o teto maximo das empresas da região. Ai eu desisti, pois informei que em Porto Alegre a media fica nos 20/23. Imagino que em SP e RJ deve ser maior ainda essa média.
Mas tudo depende de quanto você ganha hoje também e qual padrão de vida leva. Tem pessoas que preferem ganhar um pouco menos para viver um cidades menores.]['s
Fabio, obrigado. Assim eu posso ter uma base pelo menos. Hoje eu moro em Curitiba salario de R$ 2.000,00 mais trabalho por enquanto com outra ferramenta.
Aqui no estado, estou em Floripa, os salários são baixos se comparados com os do eixo Rio-São Paulo, além do que, conseguir uma vaga é bem mais difícil pois o número de empresas aqui ainda não é tão grande.Se fosse você eu primeiro me informaria sobre as empresas, veria os salários, faria uma viagem pra cidade pra ver como as coisas são e se realmente vale a pena… qualquer coisa você pode arranjar um trabalho em Floripa ou Joinville que ficam em média a 150Km de Blumenau e viajar pra lá todo findi pra ficar com sua família.
Abraços…
Gustavo Guilherme BacK
Realmente o eixo Rio-Sampa o salário é maior, assim como o pão, o leite, o estacionamento (putz esse então é piada), o almoço, o cafezinho…
Sou de Goiânia e mudei a pouco pra São Paulo, para trabalhar (apesar de meu perfil mostrar que estou em Goiânia ainda - onde eu mudo isso?) e putz como aqui o povo mete a faca. Se eu for em um show de rock em goiania eu pago 15, 20 reais… aqui é sempre 30, 40 e assim vai! E fora o medo de vc andar com seu note pelas ruas. é Bom pensar nessas coisas.
Mas como todo ser humano agente se acostuma com condições adversas.
(quero lembrar que aqui nao tem somente coisas ruim hein! há muuitas vantagens também, lembrem-se antes de me apedrejar que estamos falando de salário/despesas)
Aquele Abraço!