Blumenau-SC?

4 respostas
G

Ola Pessoal

Alguem de Blumenau ? Se houver… como anda o salario por ai…

Minha familia esta querendo mudar… nao sei se vou tb.

abraços

:slight_smile:

4 Respostas

B

Aqui no estado, estou em Floripa, os salários são baixos se comparados com os do eixo Rio-São Paulo, além do que, conseguir uma vaga é bem mais difícil pois o número de empresas aqui ainda não é tão grande.

Se fosse você eu primeiro me informaria sobre as empresas, veria os salários, faria uma viagem pra cidade pra ver como as coisas são e se realmente vale a pena… qualquer coisa você pode arranjar um trabalho em Floripa ou Joinville que ficam em média a 150Km de Blumenau e viajar pra lá todo findi pra ficar com sua família.

Abraços…

Gustavo Guilherme BacK

F

Olá,

Eu tive uma proposta para trabalhar em Blumenal, e como minha mãe mora em Camboriu tava pensando em me mudar. Mas quando falamos no salario a empresa recuou.
Disseram que podiam pagar o maximo de 15 a hora que era o teto maximo das empresas da região. Ai eu desisti, pois informei que em Porto Alegre a media fica nos 20/23. Imagino que em SP e RJ deve ser maior ainda essa média.
Mas tudo depende de quanto você ganha hoje também e qual padrão de vida leva. Tem pessoas que preferem ganhar um pouco menos para viver um cidades menores.

]['s

G

“fabgp2001”:
Olá,

Eu tive uma proposta para trabalhar em Blumenal, e como minha mãe mora em Camboriu tava pensando em me mudar. Mas quando falamos no salario a empresa recuou.
Disseram que podiam pagar o maximo de 15 a hora que era o teto maximo das empresas da região. Ai eu desisti, pois informei que em Porto Alegre a media fica nos 20/23. Imagino que em SP e RJ deve ser maior ainda essa média.
Mas tudo depende de quanto você ganha hoje também e qual padrão de vida leva. Tem pessoas que preferem ganhar um pouco menos para viver um cidades menores.

]['s

Fabio, obrigado. Assim eu posso ter uma base pelo menos. Hoje eu moro em Curitiba salario de R$ 2.000,00 mais trabalho por enquanto com outra ferramenta.

javeloper

“back”:
Aqui no estado, estou em Floripa, os salários são baixos se comparados com os do eixo Rio-São Paulo, além do que, conseguir uma vaga é bem mais difícil pois o número de empresas aqui ainda não é tão grande.

Se fosse você eu primeiro me informaria sobre as empresas, veria os salários, faria uma viagem pra cidade pra ver como as coisas são e se realmente vale a pena… qualquer coisa você pode arranjar um trabalho em Floripa ou Joinville que ficam em média a 150Km de Blumenau e viajar pra lá todo findi pra ficar com sua família.

Abraços…

Gustavo Guilherme BacK

Realmente o eixo Rio-Sampa o salário é maior, assim como o pão, o leite, o estacionamento (putz esse então é piada), o almoço, o cafezinho…

Sou de Goiânia e mudei a pouco pra São Paulo, para trabalhar (apesar de meu perfil mostrar que estou em Goiânia ainda - onde eu mudo isso?) e putz como aqui o povo mete a faca. Se eu for em um show de rock em goiania eu pago 15, 20 reais… aqui é sempre 30, 40 e assim vai! E fora o medo de vc andar com seu note pelas ruas. é Bom pensar nessas coisas.

Mas como todo ser humano agente se acostuma com condições adversas.
(quero lembrar que aqui nao tem somente coisas ruim hein! há muuitas vantagens também, lembrem-se antes de me apedrejar que estamos falando de salário/despesas)

Aquele Abraço!

Criado 8 de agosto de 2004
Ultima resposta 10 de ago. de 2004
Respostas 4
Participantes 4