Bom dia, amigos. Por favor, preciso de uma informação dos colegas que moram na cidade do Rio de Janeiro.
Precisamos definir aqui uma empresa que ofereça conexão com a Internet, mais precisamente no bairro Castelo, próximo ao Aeroporto Santos Dumont, ou à Santa Casa.
Estamos com a TIM via 3G, mas não está satisfatório. A conexão é bem lenta e não está atendendo as necessidades dos operadores.
Algum de vocês trabalha ou mora por essa área e possui uma boa conexão com a Internet?
Me falaram que no Rio temos a Velox e a Virtua, como as maiores prestadoras. Alguma sugestão?
Olá colegas, obrigado pelas respostas. Acho que vocês não entenderam. Estou com várias opções de internet por lá.
O que eu quero saber é de acordo com a experiência de vocês de acesso a Internet por aquela área que falei, pois estamos com um prestador (TIM) e estou com medo de trocar por outro que não funcione bem também.
Trabalho ali perto do largo da carioca e na empresa usamos a mundivox
Andou tendo muitas M… muitas mesmo… passamos por uns bons bobacos, mas agora normalizou