Boa noite, preciso de ajuda nos métodos estáticos em PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, eu não entendi a questão ai :

Implemente uma classe chamada ConversaoUnidades. Essa classe deverá ter métodos
estáticos para conversão de unidades de volume conforme abaixos
 1 litro = 1000 centímetros cúbicos
 1 metro cúbico = 1000 litros
 1 metro cúbico = 35.32 pés cúbicos
 1 galão americano = 231 polegadas cúbicas
 1 galão americano = 3.785 litros

Como assim ? o que eu fiz de errado ai amigo ?

Vamos por partes.
Quando falamos em orientação a objetos, temos dois elementos diretamente ligados, porém, distintos, que são:

• O objeto: que representa um elementos específico em um universo de elementos daquele tipo, com mesmo nome, características (atributos) e ações (métodos). Por exemplo, "a caneta bic azul ponta fina hidrocolor).
  • A classe: que representa o conjunto de elementos de um universo, normalmente identificada por um nome, características (atributos) e ações (métodos), sendo que algumas ações e características podem existir para todo o conjunto de forma única. São estas características e ações que geram os elementos estáticos (atributos e métodos estáticos, constantes, etc).

No caso do enunciado, você deve criar uma classe normalmente, como todas as que já criou. A diferença é que ela terá, em cada método, a inclusão da palavra reservada static, exatamente como você teria num método main

public static void main(String[] args) { //note a palavra reservada static

}

Entendeu?

Acredito que é pra você criar uma classe chamada ConversaoUnidades com métodos para:

• Converter centímetros cúbicos em litros;
  • Converter litros em metros cúbicos;
  • Converter pés cúbicos em metros cúbicos;
  • Converter polegadas cúbicas em galão americano;
  • Converter litros em galão americano;

Se quiser implementar de uma forma orientada à objetos, você pode se basear neste meu exemplo que usa conversões de temperatura: http://www.staroski.com.br/2014/09/16/conversao-temperatura/

Não fez nada de errado, quando alguém posta uma resposta mas em seguida apaga essa resposta, aí o fórum fica com essa mensagem:
(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Bom dia e obrigado ai pela dica, consegui fazer aqui.

Bom dia amigo , eu tinha postado a pergunta , mas já respondi ela.