Boa prática de programação - Ponto flutuante

7 respostas
B

Utilizar números de ponto flutuante de uma maneira que se pressuponha que eles sejam números reais precisamente representados pode levar a resultados incorretos. Números reais são representados apenas aproximadamente por computadores. Assim, não compare valores de ponto flutuante quanto à igualdade ou desigualdade. Em vez disso, teste se o valor absoluto da diferença é menor que um valor pequeno especificado.
:wink:
[]'s
Bruno

7 Respostas

M

sim, é isso q diz o livro Java 2 Como Programar 4ª Edição 8)

M

Pô, ta certo que o kra pode te copiado o esquema de um livro, mas se naum tive coisa boa pra fala pra alguém é melhor naum fala nada!!

pelo menos é assim q eu penso :!:

F

Eu não tenho o livro :frowning: por isso foi util pra mim.

tks brow

M

Eu não tenho o livro :frowning: por isso foi util pra mim.

tks brow

Claro que isto é importante, eu tbm naum tenho o livro, e me foi útil, mas acho q o matheus naum precisava dizer isto, entende? não querendo condenar a atitude dele, mas se o cara pego do livro ou não, naum faz diferença, o que importa é que a intenção foi boa, e que nos útil…pq quase tudo que sabemos vem dos livros hehehe 8O

M

beeii, mas vcs tão me crucificando heim?

M

“matheus”:
beeii, mas vcs tão me crucificando heim?

claro, vamos te condenar até a morte…hashauhsuahsuahsuahsu :lol: …relaxa!!!

J

Oi

Pessoal, mas que discussão é esta? Que coisa mais sem fundamentos hein. Não precisamos ficar discutindo aqui, lavagem de roupa suja não tem nada a ver com o espirito de comunidade.

Pra min isto que o Matheus falou não agride e muito menos fere a os conhecimentos ou auto-estima de nignuém, só vai depender do nosso ponto de vista pra perceber isto. Acredito que o bscpaz tb não se importou com o comentário, até pq ele nem respondeu.

PAZ E AMOR GALERA… :wink:

T+

Criado 28 de dezembro de 2003
Ultima resposta 1 de jan. de 2004
Respostas 7
Participantes 5