Utilizar números de ponto flutuante de uma maneira que se pressuponha que eles sejam números reais precisamente representados pode levar a resultados incorretos. Números reais são representados apenas aproximadamente por computadores. Assim, não compare valores de ponto flutuante quanto à igualdade ou desigualdade. Em vez disso, teste se o valor absoluto da diferença é menor que um valor pequeno especificado.

[]'s
Bruno
Boa prática de programação - Ponto flutuante
7 Respostas
sim, é isso q diz o livro Java 2 Como Programar 4ª Edição 8)
Pô, ta certo que o kra pode te copiado o esquema de um livro, mas se naum tive coisa boa pra fala pra alguém é melhor naum fala nada!!
pelo menos é assim q eu penso :!:
Eu não tenho o livro
por isso foi util pra mim.
tks brow
Eu não tenho o livro
por isso foi util pra mim.
tks brow
Claro que isto é importante, eu tbm naum tenho o livro, e me foi útil, mas acho q o matheus naum precisava dizer isto, entende? não querendo condenar a atitude dele, mas se o cara pego do livro ou não, naum faz diferença, o que importa é que a intenção foi boa, e que nos útil…pq quase tudo que sabemos vem dos livros hehehe 8O
beeii, mas vcs tão me crucificando heim?

beeii, mas vcs tão me crucificando heim?
claro, vamos te condenar até a morte…hashauhsuahsuahsuahsu :lol: …relaxa!!!
Oi
Pessoal, mas que discussão é esta? Que coisa mais sem fundamentos hein. Não precisamos ficar discutindo aqui, lavagem de roupa suja não tem nada a ver com o espirito de comunidade.
Pra min isto que o Matheus falou não agride e muito menos fere a os conhecimentos ou auto-estima de nignuém, só vai depender do nosso ponto de vista pra perceber isto. Acredito que o bscpaz tb não se importou com o comentário, até pq ele nem respondeu.
PAZ E AMOR GALERA… 
T+