Boa vontade e muita ajuda de todos!

5 respostas
J

E ai Galera !

Essa é minha primeira mensagem no forum!

To começando agora no mundo Java e na area de programação, sei que não vai ser facil, principalmente porque não programo em linguagem nenhuma, mais sei que vou conseguir com a ajuda de Deus e de K-ras que nem vcs!!!

Valew !!!

Junior.

5 Respostas

C

Irmao, seja bem vindo a famila PJ!!!

Bem, eu sei como q e kra, vc comecar logo por java, eu fiz assim, sofri muito kra, mas com vontade a ajuda dos irmaos aqui, ainda estamos ai!!

bem, eu escrevi um tutorial pra iniciantes como vc kra, q nunca mecheram com java e com linguagem nenhuma, esta disponivel aqui na parte de artigos e tutoriais!

Espero q possa ajudar!! Estamos a disposicao!!

Abracao e te + :razz:

J

Agradeço Irmãozinho pelas boas vindas e pelo tutorial, é muito importante pra mim saber que tem pessoas que começaram como eu estou começando e que conseguiram e estão conseguindo aprender. Nessa semana venho estudando bastante sobre logica de programação, e tenho pego muita coisa na internet sobre java para iniciantes.

mais uma vez Obrigado.

D

Olá JuniorM,

se sinta a vontade para questionar e tirar as suas dúvidas, que a comunidade do Portal Java sem dúvida buscará auxiliar você. Aqui todos cooperam, é uma comunidade muito legal mesmo.

Seja bem vindo aqui e espero que goste de Java assim como nós gostamos. :grin: :grin: :grin: :grin:

W

:twisted:
É isso aí, eu tb comecei do zero (mas bem zero mesmo) e não é nenhum bicho de sete cabeças; só tem q estudar pra caramba… qquer coisa entra em contato.
Bem vindo
WS

R

Bem vindo velinho e pintou duvida, posta ae…

Abraços

Criado 22 de outubro de 2004
Ultima resposta 23 de out. de 2004
Respostas 5
Participantes 5