Realmente estou meio sumido, é pq minha vida tá uma zona…
Mas gostaria de desejar a todos do GUJ boas festa e que o ano de 2004 venha com a realização dos anseios pessoais e profissionais.
Creio que se não fosse pelo apoio de todos aki, seria muito mais difícil eu ter alcançado o sucesso!
Aos amigos de código e de copo um forte abraço e às GUJeiras um grande beijo, com votos de muita saúde e paciência, afinal paciência é pré-requisito na nossa profissão… :lol:
Parabéns ao Paulo que idealizou o forum e ao pessoal do D.O.P.S. que não deixa isso aki virar uma bagunça.
Feliz 2004 aê pra todo mundo do GUJ. Conheci algumas pessoas bacanas aqui esse ano, e ano que vem vamos ter mais 366 “code days” pra conhecer e trocar idéias com mais gente!!! :x-mas:
É nóis ano que vem!!!
Feliz Natal, Feliz Ano Novooooooooooooooooo…
N
Neo
:x-mas: [color=“red”]Feliz Natal e Feliz Ano Novo, GUJeiros !!![/color] :x-mas:
Nós merecemos !!!
Ironlynx
HoHoHo…
Boas Festas Pra geraaaaaaal!!!
Nota:Pena q vcs moram(a maioria) em SP,senão ia praticar meu esporte predileto:Fazer visitas(incertas) natalinas e ir filando bóia de casa em casa…huahuahauh :lol:
[]´çãoforall!
cv1
Po, eh mesmo, tava esquecendo de tracar uma estrategia de enchecao de barriga natalina aqui… valeu por lembrar
No mais, galera, muuuuuuuuuuuuuuito obrigado a todos voces, e eu tenho certeza que falo em nome de toda a organizacao do GUJ que estamos pra la de felizes e orgulhosos em ter tanta gente boa apoiando e participando do GUJ.
Um natal maravihoso pra todo mundo, e que 2004 seja ainda mais legal do que este ano ja foi - e isso, meus caros, eh um baita desejo
Espero ver todos voces aqui ano que vem, e pros cachaceiros && motoristas de plantao, ve se nao tentem dar uma de Charles Bronson e voltem de taxi
mbjunior
Sou novato aqui e estou muito satisfeito com o nível de informações que rolam aqui, como bom baiano gostaria de enviar o meu axé a todos GUJeiros e um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de realizações…
O que vou escrever é muito clichê, mas não consegui pensar em algo melhor: [color=“red”]Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos!!![/color].
É isso,
L
Lucashgt
E ae galera!!!
Quero deixar aqui o meu [color=“blue”]FELIZ NATAL[/color] e um [color=“blue”]PRÓSPERO ANO NOVO[/color] a todos do [color=“blue”]GUJ[/color] que com certeza, a maior parte do conhecimento que adquiri até aqui eu devo a vocês.
Em especial deixar uma grande abraço e tudo de bom para:
:arrow: Armitage
:arrow: TedLoprao (Grande amigo e colega)
:arrow: Daniel Quirino
:arrow: CV
:arrow: Woquiton
:arrow: Steil
[size=“18”]VALEU!!![/size]
Luca
Olá
O de sempre para todos. Muita grana, saúde, esporte, prazer de trabalhar, seu time campeão, paixões, amores, tudo o mais.
Curiosidade absurda, mas que eu acabei de ler na britannica: a associacao de renas com o Natal vem da tradicao paga do Yule, celebrada desde sabe-se-la-quando. Durante essa epoca, era comum eles se entupirem de alcool, carneiro, ervas fortes e cogumelo pra comemorar a chegada do Solstice (noite que precede o inverno).
Mas, como a maioria dos cogumelos porrada mesmo era venenosa demais pra consumo humano, eles deixavam que as renas comessem os cogumelos primeiro, e faziam com que o sistema digestivo delas fizesse o trabalho de tirar fora as toxinas, e ficavam com a urina das renas, que era puro psicotropico destilado. Dai a expressao “pissed off”, dai as renas voadoras.
Parece brincadeira ne? Consultem a enciclopedia mais proxima, que tem la
vertuam
Eu tbm gostaria de deixar qui o meu feliza natal e um otimo ano novo para a galera do GUJ.
Muito obrigado por tudo.
Renato V. Neto
maresp
A própria data (25/dez) é fruto do sincretismo religioso de vários séculos, pois não existe material histórico suficiente para determinar a data exata do nascimento de Jesus Cristo. Com o que existe hoje é possivel somente saber que o fato ocorreu entre os meses de fevereiro e abril.
Desejo a todos ótimas festas, e que nesta data possamos por alguns momentos refletir no sentido real do natal.
RodrigoSol
[Vida de Nerd]
To saindo de folga hoje e só volta na segunda
To indo pra uma fazenda com minha namorada
Onde não tem celular, internet, pc, videogame
Será por que o fim de ano é tão chato???
[/Vida de Nerd]
Tudo de bom pra vocês… e boas “entradas” em 2004!
A
ana_abrantes
Também não sou muito boa com as palavras… então:
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os colegas do GUJ !
Hehehe…
Bom, se tanta gente não é boa com palavras pq eu deveria ser :?
Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra toda a galera do GUJ…
Ps.: Fico pensando se vcs não prefiriam uma daquelas mensagens que as vezes recebemos por mail, isso, aquelas q se forem impressas dão umas 10 páginas, heheheh… E além disso ninguém lê!!! :lol: