Aqui no Brasil, tem também a Livraria Cultura mas os preços dela variam muito, tem que esperar umas boas semanas para comprar um livro.
No exterior, Amazon mesmo, não conheço nenhuma outra.
Até!
rodrigoallemand
Endereços: www.livrariacultura.com.br (Bons titulos, mas todos sem estoque disponivel… para esperar 6 semanas, eu compro na Amazon…)
No Brasil, temos tambem a www.siciliano.com.br (bem fraca)
L
lbvitoriano
Olha eu conheço a www.estantevirtual.com.br reúne vários sebos do país todo.
Claro por se tratar de sebo, alguns livros, principalmente de tecnologia já estarão desatualizados, mas enfim, tem bastante opção em diversas áreas.
cassio
Eu compro sempre pela Amazon. Entre comprar lá e esperar 4 semanas ou menos ou comprar em algum lugar aqui no Brasil e esperar uma média de 6 semanas, prefiro a Amazon. Sem contar que mesmo com a tarifa de envio internacional, fica mais barato que comprar da Tempo Real ou da Livraria Cultura.
A única coisa que me deixa meio p*** é que às vezes você pede mais de um livro na Amazon e eles vêm em envios separados, depende da disponibilidade…
rodrigoallemand
cassio:
Eu compro sempre pela Amazon. Entre comprar lá e esperar 4 semanas ou menos ou comprar em algum lugar aqui no Brasil e esperar uma média de 6 semanas, prefiro a Amazon. Sem contar que mesmo com a tarifa de envio internacional, fica mais barato que comprar da Tempo Real ou da Livraria Cultura.
A única coisa que me deixa meio p*** é que às vezes você pede mais de um livro na Amazon e eles vêm em envios separados, depende da disponibilidade…
Depois que comprei a primeira vez na amazon, nunca mais comprei em outras livrarias. A livraria cultura e a tempo real importam bastante livros tbém, se bater um desespero e as 4 semanas da amazon foram muito longas pra vc, vale tentar a sorte lá… só que provavelmente vc vai pagar mais caro que na amazon…
rodrigoallemand
Desista! A Saraiva para tecnologia é precária! Somente livros nacionais e em péssimo estado!
Não é problema comprar na Amazon… sempre compro lá tb… só queria saber se no Brasil existe alguma livraria boa… mas to vendo que todas servem de fachada para comprar livros na Amazon e revende-los no Brasil…
monike
É cara,no Brasil não tem nenhuma boa q preste…compra ai mesmo q é mais garantido!
victorwss
Eu gosto da temporeal, nunca tive problema nenhum com eles e sempre chegou em no máximo 48 horas após o pagamento. Melhor do que pagar 5 ou 10 reais a menos e levar dois meses para chegar.
rodrigoallemand
O problema é a falta de livros… muitos livros importados não existem em estoque!
S
Schuenemann
5 ou 10 reais? Tá de brincadeira, né?
albertongai
O problema é a falta de livros… muitos livros importados não existem em estoque!
É rodrigo acho que o que vc está procurando não existe, não seria melhor então pagar um frete mais caro , mas mais rápido da amazon , tipo aqueles que vem em 10 dias uteís ou até menos, vai sair um pouco mais caro, mas se vc tá precisando… pq não? E eu ainda suspeito que vai sair mais barato que a Tempo Real e a Livraria Cultura…pq eu tenho quase certeza que eles importam da amazon e revendem colocando uma porcentagem de lucro em cima…
victorwss
Acho que depende do livro que você quer comprar e do autor. Kathy Sierra em inglês com certeza vai estar mais barato na Amazon. Mas e se voê comprar um livro em português de um autor brasileiro, será que na amazon seria mais barato?
Ou seja, acho que depende do livro também.
[EDIT:] E também depende de qual lugar do país você mora, pois isso influencia no preço do frete e no tempo de entrega.
wmitsuda
albertongai:
E eu ainda suspeito que vai sair mais barato que a Tempo Real e a Livraria Cultura…pq eu tenho quase certeza que eles importam da amazon e revendem colocando uma porcentagem de lucro em cima…
Há alguns anos atrás, quando a livraria cultura do conjunto nacional ainda eram várias lojinhas separadas, eu estava na de informática vendo uns livros, quando vi no monitor de um dos vendedores que ele estava com o site da amazon aberto. Ele devia estar vendo se tava barato para encomendar… :twisted:
Não é a melhor mas é mais uma opção. Gosto da opção de poder comprar o PDF sem bloqueio algum.
deixa eu te perguntar uma coisa Emerson, ai no caso, se eu “perder” o pdf, eu posso baixar n vezes ou apenas uma vez? Eu iria pela opção pdf + livro, mas ai acaba saindo meio caro…
Emerson_Macedo
Sim, pode baixar quantas vezes você quiser, e ainda se atualizarem o material por causa de alguma errata ou algo do tipo você baixa faz o download novamente do material atualizado ao invés de ter que ficar com o livro e a errata. Muitos livros que faz mais sentido ler na frente do micro estou preferindo PDF, mas livros que é legal ler no sofá ou deitado numa rede não faz o menor sentido comprar em PDF.
Po, Victor, é claro que para isso eu compraria no Brasil mesmo, correto?
Até porque poucos são os autores brasileiros “tecnicos” que tem reconhecimento internacional!
victorwss
Sim, não são muitos que tem. Mas não subestime os que tem.