Boas vindas - Fitnesse - Eclipse

Aew galera,

Fico feliz de finalmente entrar nesse fórum. Leio há um tempo os post’s, os quais me ajudam muito desde que eu fazia apenas o técnico de informática. Hoje estou estagiando e estou a 4 períodos de pegar meu diploma, e ultimamente tenho encontrado dificuldade de encontrar material sobre o Fitnesse em português. Minha intenção é integrar fitnesse com desenvolvimento de portal do servidor Bea Weblogic, num conceito de TDD. Mas não consiguo encontrar nada. Baixei um plugin (Band XI), para o Eclipse, o qual serviu para o Workspace 1.1 da BEA (que é o próprio eclipse). Mas estou precisando de uma direção.

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Abraços. :thumbup: :XD:

Não entendi direito o que você quer criar, mas posso te passar pelo menos uma referência sobre FitNesse em português:

http://dojofloripa.wordpress.com/2008/08/11/disponibilizada-a-versao-em-portugues-da-fixture-gallery/

Este é um livro de receitas para as Fixtures, mas se você quiser fazer algo com a engine de FitNesse talvez eu possa ajudar também. O que você tem em mente exatamente?

Por enquanto ainda estou estudando a viabilidade de utilizar o fitnesse aqui na empresa, o link que você me passou me ajudou sim. No momento agora não estou precisando de muita coisa não, o que eu queria saber é como cada pessoa adotou o fitnesse. O quanto foi bom e como foi adotado no seus projetos? Entede, eu preciso da opnião de pessoas que utilizam o fitnesse nos seus projetos. Só isso.
Mas de qualquer forma muito obrigado.