Olá a todos, estou aqui neste forum para tirar algumas dúvidas e receber umas ajudinhas do pessoal
O que me trouxe aqui foi a idéia de fazer meu TCC da faculdade (7° semestre em Ciências da Computação) sobre java focando em programas para celular e/ou portáteis
o problema é que embora eu tenha tido um semestre de Java na facu, não tive muito conhecimento da matéria (como já é de se esperar) e pior ainda no que diz respeito a programas para portáteis
estou pesquisando a respeito e ficaria muito agradecido se alguém pudesse dar a little help for your frind…rs
Abração, SirJhou
ola boa noite
seja bem vindo ao Portal java, sinta se a vontade… olha só aqui temos grandes profissionais em java em dispositivos moveis que te podem esclarecer suas duvidas sobre aplicações para palms e celulares…
na revista web moblie deste mês fala exatamente ( uma introdução do J2ME)dando dicas para iniciantes , o artigo e do jujo e clv daqui do portal java…
e tb aqui no portal tem tutoriais bem legais sobre J2ME
era bem legal se vc pudesse comprar a revista e poderia tirar as perguntar nos estamos para isso…ok??
um abraço :lol:
karla
Fala Karlotita, valeu pelas dicas, eu estava afim de comprar alguma revista sobre o assunto e ja dei umas olhadas no site da Webmobile depois que você deu a dica e com certeza eu vou compra-la
Junto com umas boas fuçadas no site eu agora vou sentir firmeza para estudar sobre o assunto
Abração Karlota, SirJhou.
que nada precisando estamos aqui
sucesso para ti e apareça sempre …
um abraço
karla
:twisted:
Se vc puder adquirir tb tem um livro chamado Core J2ME que é muito bom ele é bastante abrangente…
Aquele abraço do Tuba e boa sorte no TCC.
WS
putz… q mancada… hauhauhua
nunca façam isso comigo, por favor :lol:
para sua informação ja retirei o nome do jujo ok?? desculpe não sabia se era permitido… poxa rubens sinceramente :oops:
karla
uahuahuahauhauahauhauhaua hauhauhauahuahauhauahua
calma karlota…
Depois de emvergonhar perante PJ :oops: vc me pede calma!! vc me da nos nervos garoto :mad:…
Não gostei do que vi so isso e pronto…e nem vem que não te faltei com respeito… apesar não gostar de vc repeito vc como profissional e pessoa… 
tchau
karla
Oi
:briga: ta ta ta… Ja chega disso né? :carinho:
T+
eu não jeve e o Rubens
desculpe ai ta :oops:
Oi
hehehe, eu sei Karlotinha… tudo na paz… Só postei mesmo pra acalmar os animos… :joia:
T+