Bolão da Copa do Mundo 2006

7 respostas
danieldestro

E ai galera, beleza?

Como já é tradicional de toda Copa, vamos fazer o Bolão da Copa do Mundo 2006.

A idéia é cada um dar seus palpites para todos os jogos da competição, prevendo ainda os classificados para cada fase, finalistas e campeão.

O link abaixo tem a planilha Excel detalhada do Bolão com as regras, tabela para preenchimento e acompanhamento dos jogos.

http://www.danieldestro.com.br/bolao/

Será um único vencedor (ver critérios de desempate), que levará a soma arrecadada de todos os participantes do Bolão.

O VALOR DE PARTICIPAÇÃO É DE R$ 20,00 (vinte reais). Lembrando que pagar é condição sine qua non para participar.

Preencham a aba “Tabela” da planilha e me mandem de volta (pode mandar o XLS apenas com esta aba).

Abraços
Daniel

7 Respostas

Pedrosa

daniel, eu comecei a desenvolver um bolão, a gente poderia disponibilizá-lô na web, posso te mandar, mas precisa terminar, já fiz o login, palpites, ranking e inclusão de resultados, o que acha?

danieldestro

A, já existem milhões de sites de bolão por ai.
Tem até o da Volkswagen que dá um carro.
Mas como este seria só pros “amigos”, vou contralar na mão mesmo, pq tem amigos que não usam internet.

jc_oz

:shock: Heinnn?

:mrgreen:

danieldestro

Nem todo mundo trabalha sentado 8 horas numa mesa, nem frente de um computador, nem conectado na internet. Sabia?

jc_oz

Ah, tá. Não sabia que só quem trabalha sentado 8 horas numa mesa, na frente de um computador, conectado na internet, acessava internet.

Pensei que Lan house, cyber cafe, speedy, virtua, wathever, fosse pra essas pessoas.

Fala sério Daniel, até do McDonalds vc acessa internet hoje em dia. só fiz uma brincadeira.

jaboot

Quanta gente triste. Ou não.

danieldestro

Felizes são eles! hehehehehehe…

Criado 24 de maio de 2006
Ultima resposta 25 de mai. de 2006
Respostas 7
Participantes 4