Boleto de Voucher não chega

Alguém ai comprou o voucher na promoção e ainda ta esperando o boleto?

Comprei semana passada com outros 2 colegas aqui do trampo e nada de chegar o boleto…

Se não chegar até dia 28/02, vamos perder a promoção?

Fica tranquilo.
Tá acontecendo com muita gente.
To esperando o boleto desde dezembro e até agora nada.
Quem efetuar a ordem de compra até 28/02, segundo a Neide Ferreira, provavelmente a pessoa responsável pelas compras de voucher, não perderá a promoção.

Eu estou nesta espera já faz um mês …
Tá foda …
A promoção ia até janeiro só … aí prorrogaram para fevereiro …

Meu boleto demorou 1 mes pra chegar. Ja paguei faz duas semanas e não recebi a confirmação. Essa lentidão infelizmente é normal. =/

Comprei o meu dia 24/02 e até agora nada, entrei em contato com um colega meu da Oracle e ele ficou de ver isso para mim, pelo menos passou e-mail para o povo dele lá.

:frowning:

O meu voucher chegou, demorou mais ou menos uns 2 meses todo o processo. E só achei vaga pra marcar a prova em abril.

Eu tendo o Retake valido para mim tá bom

Vou estudando (e apanhando viu !!! Leio o capítulo todo (Sierra), entendo mas quando vou para fazer os exercicios me ferro !)

Mas … vamo que vamo

vimieiro

Aqui na empresa em que trabalho a pelos menos uns 15 pedidos desses vouchers da promoção.
Somente 2 deles chegaram o boleto, mas também não receberam confirmação.

Fiz meu pedido no começo de fevereiro. Até agora não recebi nenhuma confirmação. Acho que é normal demorar mesmo, ainda mais que muita gente deve ter feito o pedido por causa do retake. Bom oiu ruim ainda dá tempo pra estudar um pouco mais

Tb tô nesta, esperando e esperando… o bom q vou estudando enquato ñ chega!

Bem pessoal, eu solicitei o voucher dia 27/02/2011 conforme escrito no site da Oracle. Mas até agora não recebi nada no e-mail. Será que eu ainda vou receber o boleto para pagar? Não vou perder essa promoção, do retake pela demora deles, neh?

Enquanto não recebo nada vou estudando e juntando dinheiro para pagar o boleto quando chegar. Hahah.

Abraço!

bem, pelo que o pessoal esta comentando, acho q demora mas chega, o meu ja faz 1 mes e meio, sendo que enviei varios emails para a tal de Neide. Só resta aguardar…

O meu tbm não chega, estou ancioso para realizar a SCJA novamente.

Eu tb pedi o boleto pelo site, com a promoção. Só que pedi em janeiro… :frowning:

Recebi apenas um email de Neide Ferreira solicitando informações como CPF e forma de pagamento, que já havia informado no site! Respondi o email e não obtive mais resposta! :frowning:

Putz, já vai fazer 1 mês do meu e nem o e-mail solicitando CPF recebi ainda…
Que lerdeza!

Depois de uma looonga espera, chegou o meu boleto. Agora é pagar e esperar para eles mandarem o voucher.
Como eu disse em outro momento, acho que até o final do ano consigo fazer essa prova… :?

eu fiz minha compra em janeiro
e estou esperando ainda!
fiz apenas a confirmação do meu CPF e talz…
Achei que o problema era só comigo!
Enviei vários e vários e-mails para Neide, estou com medo de não receber o boleto para pagar.

O meu tem mais de 1 mês e meio que Neide disse que ia enviar o boleto e nada. P mim ela é uma irresponsável. Falta de respeito com o cliente, tem que implorar p comprar um voucher. Como estou meio sem tempo por causa do trabalho não tive como ligar p a Oracle.

vlw

Fiz o meu pedido no finalzinho de Janeiro, depois de uns dias pediram meu CPF. Só que até agora nada … Ligo lá e eles falam que “vai chegar a semana que vem”.

O meu boleto chegou na quinta-feira passada, depois de esperar 2 meses.
agora vo esperar pra chegar o numero do voucher… rs