Boleto de Voucher não chega

46 respostas
Nykolas_Lima

Alguém ai comprou o voucher na promoção e ainda ta esperando o boleto?

Comprei semana passada com outros 2 colegas aqui do trampo e nada de chegar o boleto…

Se não chegar até dia 28/02, vamos perder a promoção?

46 Respostas

mjohnatha

Fica tranquilo.
Tá acontecendo com muita gente.
To esperando o boleto desde dezembro e até agora nada.
Quem efetuar a ordem de compra até 28/02, segundo a Neide Ferreira, provavelmente a pessoa responsável pelas compras de voucher, não perderá a promoção.

aluisiodsv

Eu estou nesta espera já faz um mês …
Tá foda …
A promoção ia até janeiro só … aí prorrogaram para fevereiro …

malokas

Meu boleto demorou 1 mes pra chegar. Ja paguei faz duas semanas e não recebi a confirmação. Essa lentidão infelizmente é normal. =/

V

Comprei o meu dia 24/02 e até agora nada, entrei em contato com um colega meu da Oracle e ele ficou de ver isso para mim, pelo menos passou e-mail para o povo dele lá.

:frowning:

malokas

O meu voucher chegou, demorou mais ou menos uns 2 meses todo o processo. E só achei vaga pra marcar a prova em abril.

V

Eu tendo o Retake valido para mim tá bom

Vou estudando (e apanhando viu !!! Leio o capítulo todo (Sierra), entendo mas quando vou para fazer os exercicios me ferro !)

Mas … vamo que vamo

vimieiro

Flavio_Luiz

Aqui na empresa em que trabalho a pelos menos uns 15 pedidos desses vouchers da promoção.
Somente 2 deles chegaram o boleto, mas também não receberam confirmação.

D

Fiz meu pedido no começo de fevereiro. Até agora não recebi nenhuma confirmação. Acho que é normal demorar mesmo, ainda mais que muita gente deve ter feito o pedido por causa do retake. Bom oiu ruim ainda dá tempo pra estudar um pouco mais

Priuli

Tb tô nesta, esperando e esperando… o bom q vou estudando enquato ñ chega!

pequena380

Bem pessoal, eu solicitei o voucher dia 27/02/2011 conforme escrito no site da Oracle. Mas até agora não recebi nada no e-mail. Será que eu ainda vou receber o boleto para pagar? Não vou perder essa promoção, do retake pela demora deles, neh?

Enquanto não recebo nada vou estudando e juntando dinheiro para pagar o boleto quando chegar. Hahah.

Abraço!

qosmiotech

bem, pelo que o pessoal esta comentando, acho q demora mas chega, o meu ja faz 1 mes e meio, sendo que enviei varios emails para a tal de Neide. Só resta aguardar…

God_of_Java

O meu tbm não chega, estou ancioso para realizar a SCJA novamente.

robertol

Eu tb pedi o boleto pelo site, com a promoção. Só que pedi em janeiro… :frowning:

Recebi apenas um email de Neide Ferreira solicitando informações como CPF e forma de pagamento, que já havia informado no site! Respondi o email e não obtive mais resposta! :frowning:

Tchello

Putz, já vai fazer 1 mês do meu e nem o e-mail solicitando CPF recebi ainda…
Que lerdeza!

ruivo

Depois de uma looonga espera, chegou o meu boleto. Agora é pagar e esperar para eles mandarem o voucher.
Como eu disse em outro momento, acho que até o final do ano consigo fazer essa prova… :?

T

eu fiz minha compra em janeiro
e estou esperando ainda!
fiz apenas a confirmação do meu CPF e talz…
Achei que o problema era só comigo!
Enviei vários e vários e-mails para Neide, estou com medo de não receber o boleto para pagar.

diogobr

O meu tem mais de 1 mês e meio que Neide disse que ia enviar o boleto e nada. P mim ela é uma irresponsável. Falta de respeito com o cliente, tem que implorar p comprar um voucher. Como estou meio sem tempo por causa do trabalho não tive como ligar p a Oracle.

vlw

pedrinho20

Fiz o meu pedido no finalzinho de Janeiro, depois de uns dias pediram meu CPF. Só que até agora nada … Ligo lá e eles falam que “vai chegar a semana que vem”.

Priuli

O meu boleto chegou na quinta-feira passada, depois de esperar 2 meses.
agora vo esperar pra chegar o numero do voucher… rs

Kanin_Dragon

Muitos funcionários da minha equipe, estão como o mesmo problema.

devvdevv.interior

é tambem estou nessa espera ai, ueauhehueahuea faz 1 mes e meio uehuhehue

T

Alguma resposta da Oracle em relação os voucher comprados na promoção de retake?

devvdevv.interior

até agora nada, só na espera :frowning:

Priuli

Depois de bastante espera… meu numero de voucher chegouu… :lol:

devvdevv.interior

boa agora é soh ir e passar ohoh
boa sorte , abraço :slight_smile:

T

Priuli
Fiz o pedido do voucher em Janeiro
nem vi as caras do Boleto!
você ligou no 0800 deles? Pq nunca consigo entrar em contato

Priuli

Two_:
Priuli
Fiz o pedido do voucher em Janeiro
nem vi as caras do Boleto!
você ligou no 0800 deles? Pq nunca consigo entrar em contato

Eu fiz o pedido ± no dia 20 de dezembro, recebi um email pedindo meu cpf do dia 26 de janeiro, no dia 28 jan a Neide retornou um parecer sobre a demora e que tinha recebido o meu pedido para que eu aguardase o numero do voucher… e no dia 5 de abril chegou o email com o nº do voucher. Em nenhum momento consegui entrar em contato pelo telefone, porem eu tentei mas ñ consegui, o contato foi apenas pelo site.

V

Enviei o meu CPF em 15 de janeiro, e até agora nada. Desisto!!
Nunca mais faço nenhuma certifição Java/Oracle, além de ter q estudar muito e pagar caro pelo voucher, ainda tem q se humilhar pra conseguir…
vou partir para outras certificações como: ITIL, IBM, UML, etcc…

L

Também fiz o pedido em Janeiro, confirmei o CPF e até agora nada.
Já enviei diversos emails para a Neide e nenhuma resposta.
Por mais que tenham um número elevado, devia ser seguido uma certa ordem, como podem lançar uma promoção e demorar tanto assim.
E deixar os compradores sem o mínimo de feedback, bem que podia ser todo automatizado este processo.

pequena380

Pessoal,

Hoje eu liguei lá em conversei com a Neide. Ela explicou a demora, dizendo que o sistema ainda está processando os pedidos e que logo logo vai enviar todos os que estão faltando. Ela disse que quem fez o pedido até dia 28/02 não vai perder o retake. Então é só esperar!! :slight_smile:

Paciência que logo logo eles mandam.

Abraço!

brunorota

hehehe

Vamos ver, eu fiz o pedido pra fazer a prova de EJB 3.1, não chegou, comprei o voucher pela prometric mesmo

O bom é que se chegar agora da pra fazer a prova de JPA iuahuhauia

Tomara que chegue então

brunorota

Ahh

Para quem não sabe, hoje em dia não é mais necessário comprar o voucher pela Oracle

Da pra você comprar direto no site da prometric na hora de marcar a prova

É pagar e marcar, o único probleminha é quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa do mesmo pra marcar a prova, a prova lá custa 125 dolares

Não tem retake, mais pelo menos não fica dependendo da boa vontade da oracle em enviar o voucher

Valeww

malokas

brunorota:
Ahh

Para quem não sabe, hoje em dia não é mais necessário comprar o voucher pela Oracle

É pagar e marcar, o único probleminha é quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa do mesmo pra marcar a prova, a prova lá custa 125 dolares

Não tem retake, mais pelo menos não fica dependendo da boa vontade da oracle em enviar o voucher

Valeww

Você compra e já marca a prova? E o preço é 125 dolares somente? Se for assim mesmo é bem melhor comprar pela prometric, porque pela oracle ta sem retake também e custa R$272,00 sem contar a demora.

brunorota

Dexter Morgan é isso ae

Você já paga na hora que marca a prova

125 dolares, ae não sei como anda a cotação do dolar uahuiah

É com certeza é bem melhor comprar na prometric, não tem esse negócio de esperar, é paga e já marca no ato

Só entrar lá e vai em agendar prova que vai pedir pra vc pagar ou colocar o código do voucher

Como eu disse, o unico problema é pra quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa de um cartão internacional pra marcar a prova, mais hoje em dia, se você não tem sempre tem uma pessoa próxima que tem hehehehe

Bom é isso ae

Valewss

B

malokas:
brunorota:
Ahh

Valeww

Você compra e já marca a prova? E o preço é 125 dolares somente? Se for assim mesmo é bem melhor comprar pela prometric, porque pela oracle ta sem retake também e custa R$272,00 sem contar a demora.

Cara, exatamente. Você já marca a data na hora. Eu fiz o pedido do meu voucher no final de Janeiro e depois de enviar vários e-mails, conversar com a Neide por telefone e nada do boleto chegar, acabei desistindo e comprando o voucher via Prometric. Apesar de não ter Retake, sai bem mais barato, pois se você comprar via Oracle, o preço é algo em torno de 272,00 + IMPOSTOS o que no total fica próximo dos R$ 317,00. Via Prometric, paguei apenas $ 125 (e não tem imposto :twisted:). Na fatura do meu cartão, veio apenas R$ 215,25 já convertido para Real. Já fiz a prova a quase um mês, a certificação já deve estar quase chegando e o boleto que eu tinha pedido em Janeiro até hoje não chegou. Realmente é lamentável essa demora.

gustavobk

O meu boleto só chegou hoje, depois de 2 meses de espera. Veio com o valor de 317,20.
Só me resta a dúvida, hoje ainda é aquele esquema de ter o número do voucher e poder agendar pra qualquer lugar do mundo, certo? pois daqui 1 mês to indo pro canadá e acho que teria que fazer a prova lá. Alguém poderia confirmar se ainda é possível isso?!

pequena380

Pessoal, recebi o boleto por email hoje. Tomei um susto devido ao valor ser de 317,20, mas acredito ser algo relacionado a impostos ou coisa assim. Enfim, se quer o retake não tem jeito mesmo, temos que pagar este valor. Eu fiz minha solicitação em Janeiro e só recebi agora… Bem, vou pagar o boleto e já pensar na prova!! :slight_smile: :slight_smile:

Nykolas_Lima

Recebi o boleto na quarta-feira passada.

Demorou, mas chegou.

andreiribas

o meu boleto chegou 4a feira passada também.

317 reais, malditos impostos.

Nykolas_Lima

andreiribas:
o meu boleto chegou 4a feira passada também.

317 reais, malditos impostos.

317 E 20 centavos. hahhahaha

Pela Prometric sai uns 100 reais mais barato, mas levando em conta que tem o retake acho que vale a pena.

Leozin

poxa será que o meu vai chegar?

mesmo chegando o boleto só depois de mil anos, tá dando pra pegar o retake?

pedi acho que foi no final de janeiro

devvdevv.interior

é enfim chegou meu Voucher :slight_smile:
agora vou marcar a prova neh hehehe, agora vamos la´uhaehueah
(-)
abs

robson_costa

tiago.sinatra:
(-)
abs

vc pagou via boleto ? apos pagamento quanto tempo demorou para chegar o voucher ? chegou por email ou correio ?
abraços…

devvdevv.interior

robson_costa:
tiago.sinatra:
(-)
abs

vc pagou via boleto ? apos pagamento quanto tempo demorou para chegar o voucher ? chegou por email ou correio ?
abraços…

Isso, paguei via boleto, após o pagamento demorou 17 dias para chegar o voucher em meu e-mail.
abs

pedrinho20

Até que em fim o meu chegou !! :stuck_out_tongue:

Depois de mais de 3 meses de espera. Agora é só marcar a prova :!:

devvdevv.interior

hehee boa sorte pra ti agora :slight_smile:
ou melhor para nós hehe

Criado 25 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 5 de mai. de 2011
Respostas 46
Participantes 27