Solicitei o voucher da Sun para o SCJP 6. Veio o boleto pelo e-mail. Mas eu simplesmente não terei condições de pagar.
Existe algum problema em não pagar? Gera algum tipo de problema o não pagamento, ou eu só não vou receber o voucher (obviamente…)?
Boleto SCJP
2 Respostas
Fiz isso também. Comprei o voucher da Sun e demorou tanto pra receber o boleto que desisti e comprei um outro aqui pelo fórum. Quando chegou eu simplesmente ignorei. Mandei um email pra sun com o número do pedido para informar que havia desistido da compra.
L
Solicitei o voucher da Sun para o SCJP 6. Veio o boleto pelo e-mail. Mas eu simplesmente não terei condições de pagar.
Existe algum problema em não pagar? Gera algum tipo de problema o não pagamento, ou eu só não vou receber o voucher (obviamente…)?
Se voce nao pagar nao recebe o voucher.
Criado 19 de dezembro de 2009
Ultima resposta 20 de dez. de 2009
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo